@laestro._: O DESABAFO MAIS TRISTE DO BRASIL... #brasil #desabafo

Laestro
Laestro
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 21:51:17 GMT
101618
21587
182
302

Music

Download

Comments

dvz._.25
dvz._.25 :
O complicado é que isso é comum pra praticamente todo mundo
2026-06-26 21:57:07
1164
yzaak_gomes
Yzaak :
Foi engraçado foi o Pablo Marçal querendo Hype em cima dele
2026-06-26 23:42:05
155
subarulouco
Messias :
lembrando que vc trabalhou até 1 de junho só para pagar impostos de tudo que vc vai consumir até o final do ano, ou seja vc deu 6 meses de salário completo para o governo
2026-06-26 22:22:53
139
emersonrd
Emerson :
já sabe L
2026-06-26 23:34:01
49
telavisao09
pepe.788 :
Meu sobrenome é Lincon💔🥀
2026-06-26 21:59:58
24
user688355613
Victor Hugo :
cheguei cedo, mas que desabafo em cara...
2026-06-26 22:00:53
19
leonatdo.leo
Leonardo ernst :
Jesus irmão
2026-06-26 21:53:18
24
e46flowbooster
E46flowbooster :
Bagulho doeu no coração
2026-06-26 23:26:33
25
brcsawce
sawce :
Quando as pessoas se indignam pelo o que está acontecendo no seu atual, eles começam a moldar o futuro completamente. É essa a filosofia que eu tento seguir
2026-06-26 22:48:14
5
marllon161616
marllon161616 :
Seus vídeos são incríveis
2026-06-26 21:54:44
7
deeveekkj
@￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴ ￴￴ :
5 enfim paia.
2026-06-26 21:53:43
6
jf_bertanha
jao :
Primeiro
2026-06-26 21:52:54
6
joao.vitorz20
joao.vitorz20 :
mas não era o governo do amor que era melhor?
2026-06-27 04:51:13
2
thepickoffdog
The pick off dog :
o SUS ele não agradece por ter
2026-06-27 04:26:50
2
fan_do_kcg
Fã_do_KCG :
mas é verdade, o cara trabalha igual condenado, chega no final do mês aí tem nada, 550 aluguel, 600 feira, o restante é do governo e da moto sobra oque?
2026-06-27 00:14:02
4
To see more videos from user @laestro._, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About