pq ao invés de usar a fita isolante vc não corta o pino?
2026-06-28 12:41:50
0
André Abreu :
caralho, eu tinha ima máquina dessas...acho que com 2x4gb patriota e uma placa de vídeo da ati (amd) da época, alguma coisa 4800, sei la. a placa de vga era gigante.
2026-06-28 01:20:24
0
André Mello :
n da muito certo. o sistema perde noção do tempo. ate hora passa errada
2026-06-27 06:09:03
1
Teresa :
sou o primeiro nessa p****
2026-06-26 22:10:54
0
d_Natsu999 :
brincadeira nuclear💀kkkkk
2026-06-26 22:51:05
0
To see more videos from user @pcismodoet, please go to the Tikwm
homepage.