@tecnoblog: 🚫 Você sabia que o primeiro GTA chegou a ser proibido no Brasil? Lançado em 1997, o primeiro jogo da franquia já causava polêmica por permitir roubos de carros, atropelamentos e confrontos com a polícia. O mais curioso? Toda essa controvérsia só ajudou a aumentar a fama da franquia. 🇧🇷 E aí, você acha que proibir jogos realmente funciona ou isso só aumenta a curiosidade das pessoas? Comenta aqui! #GTA #GTA6 #Videogame #Nostalgia #Tecnologia