@jeanvolpato: É sempre uma alegria receber o presidente Lula em Santa Catarina. 🇧🇷 Sua visita reforça aquilo que temos visto na prática: um governo que olha para o nosso estado, investe, dialoga e entrega resultados para a população. Meu agradecimento ao presidente por tudo o que tem feito por Santa Catarina. Diferente de quem só aparece em época de eleição ou lembra do estado para criar divisão, Lula trabalha, investe e faz a diferença na vida das pessoas. Seguimos juntos, construindo um estado e um Brasil com mais oportunidades para todos. ❤️