@ativacional_cortes: Indignação #pablomarçal #linkon #pravoce #live #brasil

Ativacional
Ativacional
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 22:46:00 GMT
125065
9889
473
374

Music

Download

Comments

gilbertosouza618
Gilberto Souza731 :
Estou fora do Brasil tenho muitas saudades mais não volto
2026-06-27 00:48:34
40
cesarmentalidade
César Mentalidade :
Marçal tá aproveitando bem ! 😂😂😂
2026-06-26 22:58:33
76
diegoerthaloficial
Diego Erthal Oficial :
esse rapaz merece todo sucesso do mundo
2026-06-27 02:32:00
94
jhonywiilians
jhony :
agora todo mundo aki e trabalhador .né só ta ajudando.porque rapaz viralizou na interesante se nao nao ia ajudar nunca
2026-06-27 00:58:21
22
graziele.blow
Grazy 🇧🇷 :
Eu só não vou embora porque não tenho dinheiro. se tivesse eu já estaria longe desse País...
2026-06-27 11:12:17
15
mina866085
Mina :
eu era carpinteiro nos Estados Unidos 50,000 por mês
2026-06-27 00:25:33
16
cosmerodriguesdeo8
Cosme Rodrigues de oliveira :
Isso é a pura verdade eu trabalho desde dos 7 anos de idade estou com 40 anos até hoje saí às 6:30 até às 7 horas chego às 21 horas com minha esposa se fosse no Estados Unidos estaria riquíssimo mais já não fui embora porque a minha mente é em jesus Cristo mais hoje graças a Deus eu tenho minha casa carro e família mais ralando muito já passei até fome passei momentos que até mesmo a família abandou hoje dei a volta por cima chorei muitas noites aí vem uns nos comentários sem saber da minha história mais hoje eu sorri e hoje eu faço diferente não busco riqueza eu busco a presença Do Espírito de Deus as bençãos vem até mim obrigado senhor
2026-06-27 02:44:02
2
new_tiktokcreator
New tik tok :
Não importa se o Marçal está ganhando algo com isso ! O que importa é ele ajudar tb , e se isso ele está fazendo, então dane se . 👏
2026-06-27 00:53:20
14
tenrio778
TENÓRIO :
Lula no primeiro é isso 😎
2026-06-27 00:33:44
5
deivisonrodrigue206
deivisonrodrigue206 :
tá tudo caro demais infelizmente tem pessoas que não ver
2026-06-27 00:05:18
18
rodrigodocobalt
Rodrigo do cobalt✓ :
O importante é que Deus vai mudar a vida dele 🙏
2026-06-27 00:27:20
7
user13677137963980
vander :
Gente tudo que ele desabafou é realmente o que ele viveu de verdade, sou testemunha viva disso ,ele foi mru vizinho no lavras guarulhos, força meu jovem Deus continue abençoando, quantas vezes vi vc passando cabisbaixo.
2026-06-27 01:42:30
5
wellnocorre
TrampoDeRua :
Eu trabalho 12horas por dia, e o meu sonho é sai do país. não chegou a hora, mas um dia eu vou se Deus quiser 🙏
2026-06-27 03:22:32
4
anac4767
Anac :
Verdade nois trabalha mais não dá anen pra sobreviver o dinheiro não dá pra nada oportunidade pra progredir na vida é pouco as vezes não tem nada pra comer o dinheiro vai tudo pra conta essa é nossa vida infelizmente
2026-06-27 00:47:54
5
fabricio.sanches1
Fabricio Sanches :
Eu saí fora foi a melhor decisão
2026-06-27 05:57:34
1
user675601381151960
user675601381151960 :
muito bom
2026-06-27 14:33:08
1
ativacional_cortes
Ativacional :
Eu só penso que é um pai de família querendo dar o seu melhor para sustentar suas 4 filhas e esposa. O Pablo vê a essência e a base, não é só Storytelling
2026-06-27 01:58:41
1
auraaego
𝕁ℍ𝕆ℕ𝕐 ⏾ ❤️‍🔥 :
Ninguém vai ler, mas eu gostaria de espalhar o evangelho Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quer te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre,Quem crê diz Amém 🙌🙏
2026-06-27 02:09:38
5
fabio.silva.fabin4
fabinhooo :
ganhou na mega
2026-06-27 03:40:41
1
carolainechagas24
Carolaine :
Infelizmente e triste 😞
2026-06-27 15:45:55
0
danvicking
Daniel Dias :
Marçal surfando alto 😅😅😅😅😅😅😅
2026-06-27 06:24:24
0
user8176012618544
user8176012618544 :
conta de água a mas cara do mundo , o governo não faz nada, conta de luz a cara do mundo . alimentos o mas caro , gasolina q nem é gasolina a mas cara d mundo lll
2026-06-27 02:07:15
2
leonardolima9322
Leonardo :
que situação complicada um lado cheio de dinheiro, o outro o sofrimento e julgar é fácil mas não se entrega mano defenda suas origens pois Deus sabe de tudo
2026-06-27 04:11:18
1
To see more videos from user @ativacional_cortes, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About