O governo ganha mais que o fabricante e não faz nada e o povo paga e nada faz...
2026-06-27 07:18:50
18
user7975787357156 :
SUS não é de graça, não é descontado todos os meses no holerite do trabalhador com também os impostos que nós pagamos toda carga de tributos e que sustenta o SUS como também todos os serviços que o governo diz que dá.
2026-06-27 12:09:59
4
LENINHA GUERRA :
@LENINHA GUERRA:Dá uma olhadinha nessa notinha
👇👇👇 metade é imposto 😢😢😢😢😢
2026-06-27 00:42:23
10
ANIMES RAIZ :
agora me diga qual o celular brasileiro kkkkk ?
2026-06-27 13:22:26
0
Direita pura :
mais de 100 por cento de imposto
2026-06-26 23:54:13
13
jp :
o celular só é bom a câmera
2026-06-27 05:20:58
4
carlosonline5.3 :
😎😎😎
2026-06-27 12:06:06
3
alves :
Com esse valor aí . Prefiro compra uma moto kkkk
2026-06-27 11:28:25
3
user8534043082811 :
SUS grátis é muito caro
2026-06-27 14:04:21
0
Noel Souza :
parabéns Brasil
2026-06-27 14:03:11
0
www.tiktokferreira :
calma..sus e de graça...kkkkk
2026-06-27 01:10:43
4
cleitonveiculos :
só para corrigir esse valor é o de 256g
2026-06-27 13:32:21
0
Fernandoaguiar :
2026-06-27 00:07:14
1
Joao alteu Da silva :
ISSO É BRASIL
2026-06-27 12:45:40
0
João orrutia/mestre de obras :
Pois é o trabalhador bra sofre pra conseguir um desses 😞
2026-06-27 13:08:45
0
DANITERAPEUTA :
Alex deixei mensagem no seu PV,poderia nos responder, obrigada
2026-06-27 01:33:45
1
fer :
VERDADE
2026-06-27 12:44:07
0
Adomiran Siqueira :
imposto ja ultrapasou 2 trilhões ,o que o governo faz com esse dinheiro ?!? nada !!!!!
2026-06-27 12:09:13
2
Italo bigonha :
resumindo. vc compra o imposto e ganha um celular de graça
2026-06-27 14:07:03
0
Ricardo81 :
Se o povo não acorda, vamos continuar pagando caro nos produtos...
2026-06-27 12:32:11
3
tanosabud :
Verdade
2026-06-27 12:22:52
0
lucianaparecida175 :
vc é o melhor 😂😂
2026-06-26 23:07:02
0
To see more videos from user @apenasfat, please go to the Tikwm
homepage.