entendi esse filme depois de cinco anos, o sentido n existe.
2026-06-27 05:13:27
129
Lauryane Cabral :
Como que é o nome do filme
2026-06-27 16:39:23
10
Celso Godoi :
tudo é vaidade e passageiro
2026-06-27 17:58:53
13
@nd3r50n 54n705 :
Somos muitos assim que pensam dessa maneira
2026-06-27 22:17:24
1
RPS29EK :
Se o sentido não existisse, nenhuma escolha faria diferença. O fato de continuarmos escolhendo, lutando e buscando já mostra que ainda procuramos um motivo para seguir.
2026-06-27 12:45:07
15
Noah :
2026-06-27 18:18:46
4
Mateus Fernandes :
Nome da música ?
2026-06-27 17:29:15
1
bruna lyndsen :
a vida toda mesmo eu fazendo de tudo 🥺
2026-06-27 12:40:02
4
zero47 :
só entendemos o filme depois de crescer.
2026-06-27 18:45:07
1
O filósofo negativo :
Não sou mais quem eu era. Agora oque eu quero é ficar sozinho e numa zona de conforto descansando até partir
2026-06-27 05:21:30
7
_bezerra06 :
tem ig adm?
2026-06-26 23:00:53
2
Sorriso0006 :
2026-06-27 10:11:04
2
luizfelipe83414 :
🥹🥹 não tem saída
2026-06-27 23:12:58
0
To see more videos from user @zsunreflexion, please go to the Tikwm
homepage.