@profecamille: Eu sei que muitas dessas coisas têm regras… mas continuo sem entender o porquê delas. 🤷♀️ Ah, e a blusa linda que estou usando é da @benditafemodas ✨ Meus seguidores tem 10% de desconto no site com o cupom PROFECAMILLE10.
Se nao tivesse o K como iríamos rir ????? kkkkkkkk
2026-06-27 18:45:05
962
Marcia Lima :
a letra k é pra digitarmos kkkkkk
2026-06-27 01:49:00
590
️ :
Látex = Latecs.
Existe = Existe
4 porquês PORQUÊ? 😂
2026-06-27 11:10:25
430
Letícia Almeida :
Sem necessidade de 4 porquês kkkkkkk
2026-06-27 19:07:41
313
Joyce :
Na minha cabeça é tudo por estética. Exemplo: "xá" fica feio, "chá" fica charmoso. 🤷🏽♀️
2026-06-27 14:52:51
208
markov :
Por que, por quê, porque, porquê 🤔
2026-06-27 10:50:11
158
Will Mendes :
Ela só esqueceu do W. Que em algumas ocasiões tem som U e outra som V
2026-06-27 10:53:51
145
Paula Camisão Almeid :
Como vou rir sem o k? Kkkkkk
2026-06-27 07:56:13
87
Laís Medeiros :
Amiga, vc está COBERTA de razão 😳
2026-06-27 13:50:28
53
jeane :
nossa é tão confortante ver q um professora TB tem a mesma dificuldade q eu no só de s,ss,c,ç,z
2026-06-27 10:25:25
91
Bluckskie :
Pois quero ver tirar o H das combinações com L em Ilha, bolha, folha, etc.
2026-06-27 10:53:49
9
Rafaela Salazar :
faltou o W tb q não tem função kkkk
2026-06-27 23:33:30
5
Castor Primitivo :
Tinha que ser fácil.
kaza, pasar, fexar, xave.
2026-06-28 13:04:25
7
Leno Pappis :
Quando aprendi o alfabeto há muitas décadas, não existia as letras K, W, e Y no alfabeto português. Hoje isso mudou?
2026-06-27 13:05:02
9
Raquel Do vale 3.0 :
concordo com cada detalhe que vc citou ..
2026-06-27 02:28:27
42
Marcos Barreto o2 :
Minha teoria é que: Na época do império quanto mais regras ortográficas mais difícil de falar e escrever, o domínio da fala e da escrita ditava grau de sofisticação da pessoa(tipo eu tenho um iPhone ultra super power).
2026-06-27 12:54:08
7
Poliana Fonseca Bortolazzi :
Poderia ser muito mais fácil
2026-06-27 09:45:46
7
engbeatrizjeronymo :
moça, vc foi a faculdade?? tem certeza??
2026-06-27 12:54:34
25
(Bia) de BeatrizCintra :
E o J e G ? Porque viagem é com G e viajante é com J ? Podíamos escrever viaJem assim. Porque a palavra necessidade é escrita assim se podíamos escrever assim NECECIDADE?
2026-06-27 10:11:50
14
Bianca Barros :
Pra mim, a melhor funcionalidade da letra H é quando junta com N. Nha, Nhe …
2026-06-27 15:48:40
5
wadeclash :
e o LH?
SE TIRAR O H DO ALFABETO FAZ COMO?
2026-06-28 05:40:31
9
Jazmin Terinês :
A letra h é útil para companhia, ventoinha, acompanhar, campainha , etc
2026-06-27 08:58:26
5
Taís Almeida :
Também sou prof e também não sei explicar! Pra mim você está corretíssima! Minha cabeça fica assim 🤯
2026-06-27 04:02:37
10
Eduardo Fernandes :
Formada na EAD da uni esquina. Eu que não tenho formação em letras sei a resposta da maioria dos questionamentos.
2026-06-27 20:36:25
5
To see more videos from user @profecamille, please go to the Tikwm
homepage.