@danielcb650r: Comprei a moto dos meus sonhos… e em apenas 2 meses virou minha maior decepção. Sempre abastecida com gasolina Podium, mesmo assim apresentou falhas perigosas na rodovia e precisou voltar 3 vezes para a concessionária. Gravei tudo. Assista até o final e tire suas próprias conclusões. #CB650R #Honda #EClutch #Motovlog #ExperiênciaReal

Daniel Cb650R
Daniel Cb650R
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 23:25:24 GMT
293217
8163
420
165

Music

Download

Comments

pablo_semescobar
Pablo_semEscobar :
mn tu meteu 6 marchas a menos de 80 o problema dela pode estar entre o banco e o guidom tbm
2026-06-27 05:55:18
1091
ruiso013
ruiso013 :
O cara dirige igual uma 160 passando marcha sem subir giro e velocidade direito
2026-06-27 11:19:07
381
eumesmosemvc
eumesmosemvc :
6 marca a 8 por hora kkkkkk to achando que o defeito tá atrás do guidon mesmo !
2026-06-27 15:27:16
141
badar00193848
Bruno :
Moto é Bajaj o resto é resto
2026-06-27 03:35:10
69
danieljunior.adestrador1
danieljunior.adestrador :
Irmão, vai de z900 mais barata , mais bonita, e sem erro.. eu tenho pode confiar.
2026-06-27 21:15:58
8
mikewendson
Mike Wendson :
pelo som parece está funcionando só 2 cilindros
2026-06-26 23:47:23
100
jefsilva154
Jefferson Moraes :
já trabalhei na oficina da Honda como consultor técnico, o problema aí e simples, evite encher o tanque com podium ou aditivada, coloca no máximo 20% das gasolinas que tem aditivos, isso tá no manual do proprietário.
2026-06-27 15:51:03
22
izaias_r1
izaias_r1 :
Cadê a galera do Honda é Honda? De acordo com eles nunca dão problema kkkkk
2026-06-27 12:46:48
37
silva.vir
silvaavir :
o povo dize😂😂ndo que tá faltando mecânico, e esses 499 milhões de mecânicos aqui nos comentário?
2026-06-27 20:37:58
5
demetriusbrasil
Demetrius Brasil F. :
embreagem automática é bucha, fora a desvalorização quando essa moto tiver quilometragem ou idade
2026-06-27 14:26:25
9
19igormaia
Igor Maia :
o defeito é o piloto tá em 6° em velocidade que era pra andar de 2°
2026-06-27 14:02:26
11
luck33322111
.... :
mano tu é bração em kkkk
2026-06-27 15:29:49
11
forr0boys
DANGER :
caso isolado tenho uma 2024 faz 1 ano está perfeita
2026-06-27 11:12:46
12
matheusdantas232
Matheus Dantas :
meu amigo.. essa cb com esse sistema e clutch é igual um Fiat com câmbio dualogic. se livra disso enquanto é tempo irmão.
2026-06-27 11:27:26
9
appleuser48437386
carlos :
Tá com cara de combustível ruim
2026-06-27 03:42:02
5
william__gds
William__GDS :
Da não, já vi várias assim, Z900 até agora nada, tanque de guerra.
2026-06-27 00:00:14
11
brennovdpaula7
Brenno Venancio :
isso e a gasolina
2026-06-27 03:19:13
5
andycosta44
AndyCosta :
Defeito do iCloud já está aparecendo 😳😳😳😳
2026-06-27 00:24:49
8
marciacintia
Jaguar :
Eu vim só pelos comentários dos expertise em engenharia mecânica 😂
2026-06-27 10:20:30
7
_ryan.adrr
Ryan Andrade :
Muita gente comentando que o cara trocou de marcha com o giro baixo, mais esse é o problema da moto, tá limitando com 4 mil RPM
2026-06-27 18:23:20
5
obarba.ink
O Barba | Tattoo Art :
“Honda é Honda”
2026-06-27 10:38:14
7
jokerzin97
jokerzin97 :
Se for na Honda é mal uso já sabe kkk triste velho
2026-06-27 03:01:31
6
natanael.alves94
Natanael :
Compra Kawasaki não tem erro
2026-06-27 17:33:39
1
likaelsilvanunes
Likael silva nunes :
Moto da Honda gosta é de gasolina ruim kkkkk muitos anos de Brasil já tá viciada kkk
2026-06-27 15:41:26
2
To see more videos from user @danielcb650r, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About