@danielcb650r: Comprei a moto dos meus sonhos… e em apenas 2 meses virou minha maior decepção. Sempre abastecida com gasolina Podium, mesmo assim apresentou falhas perigosas na rodovia e precisou voltar 3 vezes para a concessionária. Gravei tudo. Assista até o final e tire suas próprias conclusões. #CB650R #Honda #EClutch #Motovlog #ExperiênciaReal
mn tu meteu 6 marchas a menos de 80 o problema dela pode estar entre o banco e o guidom tbm
2026-06-27 05:55:18
1091
ruiso013 :
O cara dirige igual uma 160 passando marcha sem subir giro e velocidade direito
2026-06-27 11:19:07
381
eumesmosemvc :
6 marca a 8 por hora kkkkkk to achando que o defeito tá atrás do guidon mesmo !
2026-06-27 15:27:16
141
Bruno :
Moto é Bajaj o resto é resto
2026-06-27 03:35:10
69
danieljunior.adestrador :
Irmão, vai de z900 mais barata , mais bonita, e sem erro.. eu tenho pode confiar.
2026-06-27 21:15:58
8
Mike Wendson :
pelo som parece está funcionando só 2 cilindros
2026-06-26 23:47:23
100
Jefferson Moraes :
já trabalhei na oficina da Honda como consultor técnico, o problema aí e simples, evite encher o tanque com podium ou aditivada, coloca no máximo 20% das gasolinas que tem aditivos, isso tá no manual do proprietário.
2026-06-27 15:51:03
22
izaias_r1 :
Cadê a galera do Honda é Honda? De acordo com eles nunca dão problema kkkkk
2026-06-27 12:46:48
37
silvaavir :
o povo dize😂😂ndo que tá faltando mecânico, e esses 499 milhões de mecânicos aqui nos comentário?
2026-06-27 20:37:58
5
Demetrius Brasil F. :
embreagem automática é bucha, fora a desvalorização quando essa moto tiver quilometragem ou idade
2026-06-27 14:26:25
9
Igor Maia :
o defeito é o piloto tá em 6° em velocidade que era pra andar de 2°
2026-06-27 14:02:26
11
.... :
mano tu é bração em kkkk
2026-06-27 15:29:49
11
DANGER :
caso isolado
tenho uma
2024
faz 1 ano
está perfeita
2026-06-27 11:12:46
12
Matheus Dantas :
meu amigo.. essa cb com esse sistema e clutch é igual um Fiat com câmbio dualogic. se livra disso enquanto é tempo irmão.
2026-06-27 11:27:26
9
carlos :
Tá com cara de combustível ruim
2026-06-27 03:42:02
5
William__GDS :
Da não, já vi várias assim, Z900 até agora nada, tanque de guerra.
2026-06-27 00:00:14
11
Brenno Venancio :
isso e a gasolina
2026-06-27 03:19:13
5
AndyCosta :
Defeito do iCloud já está aparecendo 😳😳😳😳
2026-06-27 00:24:49
8
Jaguar :
Eu vim só pelos comentários dos expertise em engenharia mecânica 😂
2026-06-27 10:20:30
7
Ryan Andrade :
Muita gente comentando que o cara trocou de marcha com o giro baixo, mais esse é o problema da moto, tá limitando com 4 mil RPM
2026-06-27 18:23:20
5
O Barba | Tattoo Art :
“Honda é Honda”
2026-06-27 10:38:14
7
jokerzin97 :
Se for na Honda é mal uso já sabe kkk triste velho
2026-06-27 03:01:31
6
Natanael :
Compra Kawasaki não tem erro
2026-06-27 17:33:39
1
Likael silva nunes :
Moto da Honda gosta é de gasolina ruim kkkkk muitos anos de Brasil já tá viciada kkk
2026-06-27 15:41:26
2
To see more videos from user @danielcb650r, please go to the Tikwm
homepage.