Nossa gente vocês são muito inconveniente, só tem comentários perguntando do horário da intimidade dela, casamento não é só isso não! Parabéns pelo casamento lindo Jô!! Tô muito feliz por você e pelo Tiago, não só por conhecê-los na vida real mas por ver o brilho que vem crescendo em vocês nesses últimos anos! Seja feliz!!! 🥰🥰
2026-06-27 01:55:13
130
lucythaliafer :
O brilho do Espírito Santo
2026-06-27 01:25:55
67
Rebeca Santos :
A primeira noiva cristã que eu vejo que caprichaaaaa na MAKE!!!!! AMEI MUITO
2026-06-27 00:23:56
1462
Maria Moura :
Perfeitaaaaaaa, Deus abençoe! 💗 a felicidade explícita de alguém que sempre sonhou com esse momento. De se casar e ter uma família! ❤️
2026-06-26 23:27:22
426
Jenni ✨️ :
A música perguntando “onde diabos está o meu marido?”