Marsh | (#1 outro marsh hater) :
Qual comida você mais gosta? Eu gosto de ketchup com pão de queijo, quiabo ou abóbora com carne moída, abóbora com ovo cozido, rocambole, bolo de aniversário, oreo, leite quente, brigadeiro, nescau, nesquik, kitkat, strogonoff, sorvete de todos os sabores principalmente os de unicórnio e os azuis, coca cola, guaraná, hotdog, pirulito, salgadinho, coxinha, pastel de pizza, pão pizza, morango, frutas vermelhas, jabuticaba, uva, pinha, pizza, hambúrguer, pão queimado com manteiga, ovo, mussarela ou presunto, algodão doce, marshmallow, pudim (lembra que não é pra você... E PU-DIM), pavê limão (não é pavê... É PRA COMEr), kiwi, rocambole salgado, pamonha e batatas fritas.
2026-06-26 23:38:31