@nilykim._: é os meus favs vey😭💔 #blackpink #twice #foryour #kpopfyp #disband

nily ✿ (jisoo’s wf ᥫ᭡)
nily ✿ (jisoo’s wf ᥫ᭡)
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 23:28:02 GMT
14920
4818
67
384

Music

Download

Comments

.edufps
Eduardo :
O twice eu não ligo, mas o Blackpink eu vou sofrer muito
2026-06-27 13:47:25
77
itsme.___.lice
𝓣іce'| 𝗖͠𝗛͓𝗢͠𝗢͠𝗠🖤 :
O blackpink EU nn ligo mais, mais o Twice eu vou sofrer MUITO
2026-06-27 13:17:20
47
whtzkh0
marii jisung café da manhã⁴!🥝 :
eu com os meninos do stray Kids e as meninas do blackpink, eu de verdade acho q nunca vou superar eles
2026-06-27 12:45:37
22
_sunoozito
￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ :
alguem leva o bp e traz o twice
2026-06-27 18:18:25
1
mar1eduardz
maria :
eu vou ligar muito pros dois tá 😭
2026-06-27 17:53:41
5
.hamsterdasanaaa
୭ৎ ۰ 𝓜ᥲղu ᥕ. ׅ꯱ᥲ𝗍ׁzׁׅ֬ᥙ🪻₊˚⌗ :
eu amo muito os dois, mas acho q vou sofrer mais no disband do twice pq elas são meu grupo de conforto...
2026-06-27 19:08:13
1
mirellamyheart
Mirellamyheart :
o blackpink e o babymonster
2026-06-27 11:01:10
16
euquelss
. 𐙚˚࿔Quel𝜗𝜚˚💗 :
o twice eu não ligo tanto, mas o Blackpink, eu vou sofrer😭💔
2026-06-27 17:28:41
1
p4wlesq
￴ ￴ ￴￴￴￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ :
O blackpink EU nn ligo mais, mais o Twice eu vou sofrer MUITO 🥹😭😭😭😭
2026-06-27 17:54:54
2
lulucahh.3
Mariah com h :
vai doer tanto
2026-06-26 23:32:16
22
nescaudasa
𝓙𝓾𝓵𝓲𝓪 | 𝗕⃟𝗟̸͢𝗜𝗡̶𝗞 :
EU POSTEI UM VDO SÓ FO BLACKPINK, VSE PODE REPUBLICAR???
2026-06-27 00:19:36
8
putz_blink
⋆˚𝜗 kah💤? 𝜚˚⋆ :
o blackpink eu ligo mt e o twice eu ligo mt até pq se eles der disband eu vou chorar horrores
2026-06-27 15:06:35
4
ellensnts__
ॐ :
Amg gatilho
2026-06-27 18:45:20
1
maria_mn070
lara :
eu com blackpink, twice e bts
2026-06-27 17:18:37
1
brecroca
Bre_dah💞🎀 :
[Adesivo] eu amo esse dois grupos se isso eu choro🥺💔
2026-06-27 16:17:12
1
.xoxomiranda
lica w. lau ! 🫶🏼 :
PRIMEIRA NOTA
2026-06-26 23:30:47
0
To see more videos from user @nilykim._, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About