gostaria de poder gritar e fazer um desabafo, me sinto revoltado de ter anos de trabalho e só ter dinheiro pra pagar as contas
2026-06-27 15:28:44
1
Osmar Carneiro51 :
parabéns
2026-06-27 00:19:20
1
Evaristo :
eu queria que esse Pablo , fosse presidente,tem o coração muito bom
2026-06-27 13:30:26
0
𝖆𝖗𝖙𝖚𝖗 :
mano tu e incrível 🥹🥹🥹
2026-06-27 02:38:42
0
Minions :
2026-06-27 02:13:26
1
Arnaldo :
vai de presidente Marçal 👍
2026-06-27 18:04:10
0
Modelista Simone Farias :
Merece muitooooo
2026-06-27 10:36:21
0
cicero.henicka :
Pablo Marçal... juro... eu não acredito na hipótese que possa existir uma vírgula de chance de vc ser uma farsa... não acredito. VC É DE VERDADE MESMO, EM NOME DE JESUS.
2026-06-27 05:09:44
0
Bete_empreendedora :
@pablo_marcal ,me ajuda ai cara ,tenho 72 anos e vim pra Curitiba faz três anos ,eu e meu marido ganhamos o salário mínimo e pagamos 3.500 reais de aluguel e pra não passar necessidades ele trabalha com vendas de produto de limpeza, mal dá pra sobreviver
2026-06-27 00:58:54
0
José Diniz :
👍👍👍
2026-06-27 11:21:08
0
To see more videos from user @cortesdisruptivos10, please go to the Tikwm
homepage.