@yuridatirze: Respondendo a @ALEX DE PAULA

YURI DA TIRZÊ ®
YURI DA TIRZÊ ®
Open In TikTok:
Region: PY
Saturday 27 June 2026 00:52:21 GMT
39999
1020
164
89

Music

Download

Comments

rodrigocesartridi7
rodrigocesartridi7 :
Na verdade é R$390,00 mais tem que ir buscar né
2026-06-27 06:12:19
21
indicatavares
indicatavares :
Tou pagando 1800 devo me preocupar?😂
2026-06-27 18:59:00
3
fratucifratuci
Vamos Juntos :
eu moro a 650 km de Foz do Iguaçu e gasto 800,00 de gasolina e pedágio e as pessoas querem comprar pelo mesmo preço de lá, chega ser engraçado isso.
2026-06-27 16:18:02
19
sammy.jully
Sammy Jully :
eu moro no norte do país (Am) pago 1200 nas minhas 4 ampolas da marca dadinho, no meu caso não compensa, só de sair daqui fica muito mais caro eu ir lá pessoalmente e outra e se eu for e não conseguir trazer pq está tudo proibido? continuarei pagando 1200 até onde der
2026-06-27 14:57:16
5
ricardo.fla3
Ricardo79 :
No PY está 300,00 uma caixa com 4 !!!!
2026-06-27 14:29:19
0
kati55298
katiane :
eu pago 420,00 lá no Paraguai
2026-06-27 09:45:25
2
milaavell
Camila Avelino :
primeira vez paguei 1600 , agora 1000 feliz , 😅
2026-06-27 13:54:44
2
neicnp
Claudinei Gomes :
consegue não, tá 150.00 cada ampola la no PY
2026-06-27 02:21:10
1
laurentinopereira6
Lau Costa :
é oque eu faço vou no Paraguai e compro ,não vou lá só pra isso
2026-06-27 01:36:31
3
elinalvasouza01gmail.com
ELINALVA ❤️ :
eu pago 1.750 reais
2026-06-27 09:27:43
2
gartneraline
Aline Oficial 🥇 :
É só compra duas 😂😂😂😂
2026-06-27 02:31:11
2
marcosantoniosocial
marcosantoniosocial :
lá tá 40 $ na farmácia Santa Rita, tá
2026-06-27 11:41:31
0
aleefabifinotti
Alexandre Finotti :
As pessoas acham que não tem custo
2026-06-27 01:21:03
7
eufabyanna
Faby :
o povo acha fácil ficar várias horas no volante🤣🤣🤣 faço aplicativo fico 12 horas no carro ,alguns intervalos pra ir ao banheiro e ir almoçar ,chego em casa morrendo de cansada 🤣🤣🤣
2026-06-27 02:10:03
5
thaiscristinavent6
THAIS CRISTINA VENTU :
To comprando por 800,00 aqui no rio…😁
2026-06-27 11:51:59
0
pvp_1975
paty :
Paguei 420 na Famacia do Sul no Paraguai sabado passado.
2026-06-27 13:31:44
3
mahsantannasantana
Mah Santanna Santana :
bem isto kkkkk
2026-06-27 01:20:46
1
assr7a
user2603737163210 :
Yuri o melhor 🤣🤣
2026-06-27 01:27:59
6
ricardoveiga2
lindo :
quanto é a caixa com 4 ampolas da tg ?
2026-06-27 17:12:27
1
roselimelo28
Rozelifreirelimamelo :
Eu pago 95o
2026-06-28 03:32:19
0
roselimelo28
Rozelifreirelimamelo :
Sim kkkkk
2026-06-28 03:31:58
0
acm_lourenco
acm_lourenco :
Tenho em Londrina 🙋🏼‍♀️
2026-06-28 03:22:39
0
pamy_unhas
Pâmy Silva :
paguei 380 na última vez q peguei la
2026-06-28 03:13:40
0
cissa230
Cissa Ribeiro :
Fácil assim kkkkk
2026-06-27 00:58:18
0
To see more videos from user @yuridatirze, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About