se a globo tivesse mantido seu jeito de transmitir, não estaria passando esse vexame. Muita gente assistia pela globo justamente pelo padrão mais sério e pela qualidade das transmissões.
2026-06-27 02:29:21
161
Lucas Lima :
o que sustenta a globo são as novelas e os jornais
2026-06-27 03:14:55
179
Joãozinho :
Desde qnd tiraram o domingão com o Faustão, a globo ficou horrível
2026-06-27 03:04:06
29
Delleon :
FÓRMULA 1 NA CAZÉTV POR FAVOR
2026-06-27 06:15:56
14
Marcus Ambrosio :
A Globo ainda tá no ar?
2026-06-27 02:20:30
37
✞ :
eu espero q a caze TV compre a Globo um dia
2026-06-27 03:16:00
31
Diogo :
Já pode falar q a caze tv é mais famosa importante q o lula?
2026-06-27 05:50:16
12
ulipochabim :
ver o Fábio Porchat comentar futebol me entristece como cidadão
2026-06-27 05:20:42
5
To see more videos from user @warmanbrasil, please go to the Tikwm
homepage.