Gente! Eu fui no mercado comprar o básico...... O BÁSICO. Deixei 550 conto no mercado.... Eu pago aluguel, vam escolar, pago alguém pra olhar meus filhos... e estou tentando construir minha casa própria.... trabalho de domingo a domingo.. não estou vivendo. Realmente é assustador tudo o que está acontecendo no nosso País.
2026-06-27 11:30:01
334
r_eduardo33 :
irmão, você ganhou voz, a nossa voz, não nós decepcione! seja a nossa voz!!
2026-06-27 17:59:58
786
Andrea da Silva :
Nossa vi o vídeo desse rapaz a uns 3 disse ele já está dando palestra? Que rápido 😳
2026-06-27 12:34:02
980
Wallace Gomes :
Qual partido vai ser o seu
2026-06-27 16:53:55
36
Gilcelio :
é Flávio 22
2026-06-27 10:44:12
113
Diogo scopel :
faz tempo queria esculta isso parabéns
2026-06-27 11:40:04
404
IMPERIAL BAIXADA :
falei que Linkon é desenrolado
2026-06-27 12:33:13
70
gatosdaalinne :
Nunca me importei de trabalhar dia e noite. O que cansa é trabalhar tanto e as vezes nao ter dinheiro de algo simples e basico🥺.
2026-06-27 08:59:56
460
Junior_Nunes :
Tá um absurdo os preços dos alimentos no mercado, EA mídia "tradicional" em silêncio.
2026-06-27 12:24:08
53
r.courses :
e quem é o presidente ?
2026-06-27 18:23:16
60
Carlos Poeta :
Tai uma voz que precisamos fazer chegar longe
2026-06-27 20:42:59
71
hfernando277 :
quem é o presidente ?
2026-06-27 11:51:19
49
severinoleandro10 :
parabéns vc me representa
2026-06-27 07:28:46
52
Biel :
Tem meu respeito sempre 🥂 a nossa vida infelizmente se resume nisso.
2026-06-27 08:07:15
62
celivieira1 :
Isto é para refletir mesmo.
2026-06-27 10:06:05
25
Gerson Silva :
falou tudo parabéns
2026-06-27 10:06:12
7
fabiano :
cara uma dica...vc já tá conhecido ...pare de falar de políticos...agora faça sua própria história e da sua família... não adianta falar desses políticos não... aproveita sua vida agora da melhor forma
2026-06-27 13:11:27
73
George Bacelar :
Estou achando que esse cara é ator
2026-06-27 17:00:19
356
Matheus Henrique 🙏🏻😍 :
esse cara ai nao foi o cara que fez o vídeo la
2026-06-27 18:29:29
48
gordinhodetodos :
oxi já tá dando palestra?
2026-06-27 12:18:53
20
reinaldovieira3211 :
irmão os itens da cesta básica está caro pq a direita votou contra zerar os impostos da cesta básica.
2026-06-27 12:58:46
53
Top Studio :
Desabafo de milhões de brasileiros representados em uma única voz. Parabéns parceiro. Você tem o nosso respeito.
2026-06-27 10:01:06
45
To see more videos from user @cortedoagro, please go to the Tikwm
homepage.