esse é bom pra fazer teatro, muito bom de papo mesmo tem muita gente quê comove kkkkkkkkk
2026-06-27 10:25:59
13
Borchoski :
sua indignação é nossa!
2026-06-27 03:17:29
85
Celia Santos :
Lula presidente
2026-06-27 10:39:20
6
Lulinha, seu papai :
pronto, virou coach
2026-06-27 10:04:50
21
Rosemere :
E pois é,e Pablo Marçal lucrando em cima,a vida de muitos é assim mesmo.
Principalmente nos que somos mãe somos,que tem que sai no frio,na chuva.Da uma olhadinha tbm,ele está muito bem auxiliado
2026-06-27 12:49:10
2
Cézar 🎭 :
mano o senhor ganhou meu respeito pq nosso país só quem vive bem São os políticos
2026-06-27 11:32:13
23
user95729690494242 :
E os invejosos como tá kkkkkkkk vai na fé guerreiro ! Vc vai longe trabalhador !
2026-06-27 11:08:56
16
user2364273366550 :
A verdade é que não tem ninguém no congresso e na presidência que se importa com agente. E tanto imposto e tantas leis que não beneficiam nada pra gente. Não temos saúde não temos educação não temos infraestrutura não temos nada
2026-06-27 09:16:40
15
Ana Célia :
Deus é maravilhoso glória à Deus,fiquei feliz por você e a sua família
2026-06-27 10:02:00
11
lele :
Cadê o presidente já se pronunciou? 🤔
2026-06-27 10:05:48
6
Oliveira ✌🏻 :
Se parar pra reparar, ele sempre exalta Jesus Cristo, Deus. 🙏🏻
2026-06-27 11:52:03
7
Kátia Santos :
Deus honra quem acredita 🙌🙌🙌
2026-06-27 10:52:30
5
Silva :
que Deus te abençoe
2026-06-27 09:28:38
5
Julio Ferreira :
meu amigo eu trabalho em um estacionamento e depois quando da meu horário vou trabalhar de uber .
Eu falo comigo mesmo por que tenho que trabalhar tanto assim por causa da minha familia levar o sustento .choro tds os dias que nao e facil nao dinheiro nao sobra para nada .agira vou parar o estacionamento e reclamar dos governo que nao faz nada por ninquem agira vcs colocaram ele no poder e agora nao adianta reclamar que nao sobra dinheiro
2026-06-27 11:15:45
8
Sonia Souza :
É sim é verdade
2026-06-27 09:19:56
5
hildenepaeslanden :
por muitas vezes agente que gritar,
2026-06-27 10:37:48
6
João Batista da Silv :
todos estamos assim
2026-06-27 08:53:27
10
bn editer :
Desabafo de um pai de família entendo perfeitamente como é isso meu amigo.
2026-06-27 12:06:01
6
SorayaLove :
Tá difícil! Não estou aguentado ..
2026-06-27 10:48:54
2
Manuel :
parabéns
2026-06-27 10:32:31
2
neliodutra312 :
tá mudando a sua vida i a dus houtro como qui fica?????????? ESA e a pergunta
2026-06-27 10:51:25
2
Maria Carmo :
e verdade
2026-06-27 10:02:23
2
gilvox :
verdade irmão.
2026-06-27 09:55:51
2
siqueira142 :
Top demais se tá lokoo
2026-06-27 10:27:36
2
li vanda costa :
verdade
2026-06-27 09:08:53
2
To see more videos from user @cortedoagro, please go to the Tikwm
homepage.