Neymar é bom em criar ótimas jogadas, precisamos de alguém pra finaliza-las
2026-06-27 04:10:02
101
W.Rocha :
Tá de Sacanagem né? kkkk SE, SE, SE....
2026-06-27 13:15:14
67
kakatSB :
Neymar hipotético é maior q o próprio Big Bang
2026-06-27 15:42:02
46
Caique :
o Neymar hipotético
2026-06-27 10:54:16
76
pretotbj :
e se minha mãe fosse um carro eu era um fiesta 2010
2026-06-27 14:07:32
11
Brunna Spiguel :
E se e se e se
2026-06-27 05:24:46
12
lucas :
ent eu vou entrar faltando 1 min vou dar 10.000 passes e vou falar a mesma coisa kkk
2026-06-27 14:40:25
1
Dias.melhores. :
Neymar arma muito bem as jogadas mas não consegue marcar voltar para marcar
2026-06-27 08:32:38
6
Gustavo Almeida :
Se meu avô tivesse rodas, ele seria um carro
2026-06-27 16:27:05
6
limari :
Os caras não estão preparados para o Neymar 😳
2026-06-27 08:01:32
11
Marcos Vinicius Mari :
se meu pai fosse fazendeiro eu era rico
2026-06-27 13:17:04
6
Alex cunha :
o vinicios so faz gol facil ruim de mais ele
2026-06-27 12:04:15
7
anderson01 :
o passe foi um passe normal kkk o zagueiro que foi cabaço e sai correndo pra trás deixando o Vini ir pro gol kkkkk
2026-06-27 16:56:15
1
user5751238144018 :
este vini e muito ruim, se fosse o endreck
2026-06-27 16:48:42
0
Jairo Malta :
Kkkkkkk ele fez 3 gols sem o Neymar
2026-06-27 03:34:33
0
Abystherion :
Se minha vó tivesse quatro rodas ela era um carro
2026-06-27 14:16:35
3
right cuts :
Sou muito fan do ney mais Ta forcando a barra já qual quer jogador faz isso
2026-06-27 15:20:56
5
kenderson :
tu esqueceu que o jogo já estava 3 a 0 e a zaga já estava cansada de correr atrás do Vinicius, raian e cunha...neymar não decidiu nenhuma copa no seu auge físico quem dirá agora ..essa copa é do Vinicius
2026-06-27 09:48:11
4
maycon :
sabe por que Vinícius não fez o certo nos 3? por que é jogador comum, bom jogador
2026-06-27 18:21:39
0
Panzeri :
coisa q o Paquetá não fez e 3 jogos
2026-06-27 13:43:58
2
Jpsimao_ :
se minha mae fosse meu pai eu não nascia
2026-06-27 13:15:20
3
Luigi :
E se meu pai não tivesse ido comprar cigarro?
2026-06-27 13:13:02
3
tiagobrunov :
acho maravilhoso que toda frase com Neymar começar "e se"
2026-06-27 11:01:49
4
To see more videos from user @fernandohenriquepassos, please go to the Tikwm
homepage.