Eu fico besta que o povo vive no passado, só falando acabou no 3. Gente o elenco dos 3 primeiros não quiseram continuar ainda mais por causa da morte do Cameron foram filmes incríveis, mas se chama Descendentes não as aventuras de Mal, Carlos, Evie e Jay. E tá bacana o novo elenco
2026-06-27 12:17:22
182
. ℘aradise ♱ :
se nem o outro vingou, quem dirá esse
2026-06-27 13:38:16
101
Vitinho :
nunca vai superar o antigo, mais parecer q vai ser bem legal
2026-06-27 09:51:43
212
Gustavo :
senti a essência de descendentes de novo
2026-06-27 12:55:32
33
Michael :
galera dos comentários que estão dizendo que acabou no terceiro filme não esqueçam que o nome já diz"descendentes" são filhos de todos os personagens de contos de fadas da Disney... caso tivesse acabado no terceiro então o nome não poderia ser descendente na minha opinião
2026-06-27 16:27:08
30
Isa Schlin :
melhorou muito o filme. não é tao bom quanto os 3 primeiros e isso a gente sabe. mas parece estar melhor que o 4 e bem divertido
2026-06-27 11:39:43
108
:
ai gente acorda, isso não tem a mínima estética de descendentes
2026-06-27 21:09:37
49
💜Luísa💜 :
meu Deus o pessoal não entende que o elenco antigo não vai voltar, o legado agora é dos novos personagens se não gostou é só não assistir
2026-06-27 16:48:48
12
netovzr :
Gente, eu amo os antigos, mas eles não vieram pra entrar no lugar. Apenas desapeguem um pouco dos antigos pra poder entender esses novos
2026-06-27 11:06:32
25
𝜗𝜚 𝓛ena ω. 리사 ‘🤍 :
So eu que conheci a malia em clube das babas?💔💔🖐🏻🖐🏻🥲🥲
2026-06-27 12:43:16
13
petrova :
ja deixo aqui que meu fav é o felix
2026-06-27 13:10:36
6
alveszxw_lk :
eu mudando de op a cd comentário
2026-06-27 23:43:02
6
✧・゚: 🎪 MrBunny.art 🎨 :・゚✧ :
só eu q fiquei com agonia deles usarem a música da outra turma?... sla fiquei tipo "amg... não, isso N é seu e não toque nisso"
2026-06-27 18:07:24
9
To see more videos from user @asafinhol, please go to the Tikwm
homepage.