@adilson.sep7: Um gesto simples do Neymar transformou a vida de duas irmãs e fez um pudim virar sucesso em todo o Brasil. Essa história vai te surpreender! 🥹🍮⚽ Você compraria o famoso "Neidin"? 👇 #neymar #copadomundo #futebol #históriareal #neymarjr
eu não sei como ainda conseguem falar mal do Neymar
2026-06-27 11:45:37
490
TRINDADE 🛠️ :
Não foi o pudim nem foi Neymar foi a propaganda bem elaborada , o mérito é todo delas 👏👏👏👏
2026-06-27 14:30:49
81
Igor Ramalho :
Neymar o melhor dentro e fora de campo 👏🏽👏🏽
2026-06-27 10:10:16
202
Cleidimar Francisco :
muito humilde nem do carro desceu
2026-06-27 11:29:56
23
RM Martins :
neidim kkkk certeza que o pudim caiu da forma
2026-06-27 14:05:45
35
Gustavo Farnezi :
Neymar é foda, é o cara mesmo ...
2026-06-27 16:43:04
22
koste :
vcs acham msm que ele comeu né? mas valeu o marketing
2026-06-27 17:12:23
6
gu! 115CGH :
as pessoas só sabem escumungar o cara sou teu fã
2026-06-27 17:36:30
7
Cicero Ferreira 🤑 :
muito humilde nem do carro desceu eu no lugar dele dava uma ajuda de vdd
2026-06-27 13:18:27
10
Josué Araújo :
ainda tem gente que não gosta dele 😞
2026-06-27 12:55:20
21
oatualizado07 :
Isso aí a mídia não fala, mas se fosse algo qui ele tivesse feito de errado já estava na mídia.
2026-06-27 11:19:49
56
jj.com :
Concordo. Não. precisava. sair. do. carro. só de. Ele. parar. já faz. uma. grande. diferença
2026-06-27 13:24:15
14
robsonlabegalini.psi :
Neymar sendo Neymar….Deus abençoe nosso melhor jogador
2026-06-27 16:07:25
9
vancleriston :
Tudo que ele toca vira ouro.
2026-06-27 12:27:43
14
Cris Oliveira :
Neymar continua assim humilde ! Parabéns 👏👏👏👏tudo que vc faz pelo outros Deus faz por vc !
2026-06-27 12:07:49
13
Pedro :
que lindo tem muitas pessoas merecedoras nesse mundo nosso se todos tivesse o coração bom assim né que Deus abençoe essa família isso aí Neymar continue sendo assim o que você é
2026-06-27 12:06:36
7
Trujillo Teran H :
Ese cara é demais sou colombiano e sou fan de ele Deus abençoe ele sempre e tenha um mundial muito bom 🙌
2026-06-27 11:44:14
9
sergioguedes3245 :
a humildade nao é descer do carro abraçar beijar...Só de respeitar o trabalho delas e voltar e sentir que aquele gesto o fazia bem mais humano já bastou!
2026-06-27 12:39:18
9
Júnior Moreira JR :
Não precisava descer do carro, só a influência dele resolveu, e claro, a inteligência delas foi fundamental, muito bom!!!!
2026-06-27 13:38:50
11
Timóteo :
Menino ney é brabo, pode falar o que quiser dele
2026-06-27 11:17:04
13
dyylf68n2pji :
pudins cai,cai,segue a dica que cai bem
2026-06-27 19:15:33
0
Márcio :
Neymar é pessoa do bem. Que Deus o proteja sempre
2026-06-27 17:32:00
3
Deisy Laços :
Neymar é incrível, ele foi gigante nesse gesto
2026-06-27 17:44:12
3
Fernando Cardoso de Almeida :
Esse é o famoso rei Midas
2026-06-27 12:36:10
3
To see more videos from user @adilson.sep7, please go to the Tikwm
homepage.