Até ouvia asa de águia pelas guitarras meio rocker kkk
2026-06-28 13:11:10
3
RUI MENDONÇA. :
axe e chato muito chato
2026-06-28 02:08:19
8
Chico :
Perfeito Régis, concordo plenamente.
2026-06-27 20:52:28
15
Gomes fit :
Impossível não assinar embaixo!
2026-06-28 05:53:03
6
Valdo Nascimento159 :
Eu gosto e sempre amei a Axé Music 😃😄😄😄
2026-06-28 13:24:38
2
Joelson Vicente :
mim desculpe, mas acho um exagero, pq tinha muita coisa boa naquela época, exemplo, Gerônimo, Lazzo Matumbi, banda reflexu's, olodum que gravou com Paul Simon e Michael Jackson, não é pra qualquer um
2026-06-28 10:57:28
2
Moises Casseb :
m casseb
parabens concordo com VC
2026-06-27 21:50:38
3
mrs m :
concordo com você
2026-06-27 21:57:44
3
Sylvio :
Faço da palavras do "Vinheteiro" as minhas. 😁
2026-06-28 15:15:30
0
Mario Nonato641 :
so fez
2026-06-28 01:00:56
1
Márcio :
nessa tenho que concordar com você
2026-06-28 15:19:39
0
Paulo Freitas :
tô contigo regis!
2026-06-27 22:16:06
1
user1313677089934 :
Algumas foram boas...
2026-06-27 21:30:44
2
Fernando Franco6903 :
Maravilha,,, Maravilha The Best comment …
2026-06-27 22:56:41
1
Gilvan Conceição :
nada pra esse cara e bom bom pra ele e rock
2026-06-28 09:43:34
0
️ :
eu gosto do axé romântico tipo aquele com saulo fernandes na banda eva tlgd acho mt bonito a voz dele.
2026-06-27 21:07:11
3
Leo :
Até a década de 90 tinha umas boas
2026-06-27 22:21:07
11
Antonio adilson Carv :
concordo
2026-06-28 10:24:32
2
Magrinho :
eu entendo que não existe música boa ou ruim. música e momento. já temos muitas coisas no mundo para causar desunião. então escute o que te faz feliz ...
2026-06-28 16:23:08
0
Guiga Duarte :
Vc está totalmente equivocada, o axe foi um dos ritimos mais importante do Brasil, trouxe muita alegria ao povo.
2026-06-28 15:42:06
0
Walter :
parabéns concordo com vc 👏👏👏
2026-06-27 21:07:05
0
To see more videos from user @registadeuclub, please go to the Tikwm
homepage.