@tongtrang10:

Chang
Chang
Open In TikTok:
Region: JP
Saturday 27 June 2026 10:22:39 GMT
14
2
0
0

Music

Download

Comments

There are no more comments for this video.
To see more videos from user @tongtrang10, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) chamou atenção de motoristas na noite desta quinta-feira (25) ao protagonizar uma cena inusitada. Nem mesmo a forte chuva que atingiu a Região Metropolitana de Salvador impediu o parlamentar de ir para a beira da BR-324 desejar uma boa viagem aos baianos que retornavam do interior após o feriadão de São João. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Isidório aparece com um megafone em mãos, debaixo de chuva e ao lado de refletores na rodovia. O caso ocorreu em frente à Fundação Dr. Jesus, instituição liderada pelo deputado que fica localizada no município de Candeias. Com o trânsito intenso e o som das buzinas, o deputado baiano alternava acenos com mensagens de fé aos motoristas e passageiros que voltavam para Salvador. “Não esquece de agradecer a Deus, porque ele levou e trouxe para casa com mãos poderosas. Não esquece, ele guardou na estrada, tá chegando em paz. Agradeça a Jesus. Deus continue abençoando vocês, guardando do mal. Deus frustrou os planos do inimigo e vocês estão chegando guardados, guardadas por Deus”, gritava o parlamentar no megafone. Ao longo do vídeo, Isidório reforça a mensagem em diversos momentos do vídeo, desejando proteção para todos os que ainda estavam na estrada. “Não esquece de agradecer logo mais à noite. Agradecer a papai que chegou bem. Agradecer a Deus. Agradecer a Deus que estão chegando bem em casa, em nome de Jesus”, afirmou. “Agradece a Deus que chegou em paz. Ele continua guardando. Vai chegar em paz, agradece a Deus. Deus continua guardando vocês”, disse. #notícias #bnews #deputado #bahia
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) chamou atenção de motoristas na noite desta quinta-feira (25) ao protagonizar uma cena inusitada. Nem mesmo a forte chuva que atingiu a Região Metropolitana de Salvador impediu o parlamentar de ir para a beira da BR-324 desejar uma boa viagem aos baianos que retornavam do interior após o feriadão de São João. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Isidório aparece com um megafone em mãos, debaixo de chuva e ao lado de refletores na rodovia. O caso ocorreu em frente à Fundação Dr. Jesus, instituição liderada pelo deputado que fica localizada no município de Candeias. Com o trânsito intenso e o som das buzinas, o deputado baiano alternava acenos com mensagens de fé aos motoristas e passageiros que voltavam para Salvador. “Não esquece de agradecer a Deus, porque ele levou e trouxe para casa com mãos poderosas. Não esquece, ele guardou na estrada, tá chegando em paz. Agradeça a Jesus. Deus continue abençoando vocês, guardando do mal. Deus frustrou os planos do inimigo e vocês estão chegando guardados, guardadas por Deus”, gritava o parlamentar no megafone. Ao longo do vídeo, Isidório reforça a mensagem em diversos momentos do vídeo, desejando proteção para todos os que ainda estavam na estrada. “Não esquece de agradecer logo mais à noite. Agradecer a papai que chegou bem. Agradecer a Deus. Agradecer a Deus que estão chegando bem em casa, em nome de Jesus”, afirmou. “Agradece a Deus que chegou em paz. Ele continua guardando. Vai chegar em paz, agradece a Deus. Deus continua guardando vocês”, disse. #notícias #bnews #deputado #bahia

About