@jimedruille: adivinad donde vamos @Mami y Pau @sofilechat

jime ★
jime ★
Open In TikTok:
Region: BE
Saturday 27 June 2026 10:35:43 GMT
3262
455
4
14

Music

Download

Comments

romestreet2
street :
De donde son los pantalones y la riñonera?!💞
2026-06-27 16:01:36
0
nika.hare
Hàre :
Lara Croft
2026-06-27 11:03:14
0
aleecastrooo
Ale Castro :
LA TRENZA PUTO AMO
2026-06-27 17:08:17
0
To see more videos from user @jimedruille, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

O apresentador Zé Eduardo fez duras críticas à convocação de Neymar para a Copa do Mundo de 2026 durante o programa Giro Baiana, da rádio Baiana FM. Segundo ele, a presença do atacante na lista da Seleção Brasileira teria sido motivada por “marketing” e influência política, e não por desempenho em campo. Durante o comentário, Zé Eduardo classificou a convocação como “inacreditável” e afirmou que Neymar “não jogou uma partida sequer” sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O apresentador também criticou o que chamou de “lobby forte de empresários, políticos” e a “submissão” do treinador ao entorno do jogador.
 O radialista questionou a ausência de atletas como João Pedro e Pedro, afirmando que ambos viviam melhor fase técnica. Para ele, Neymar chega à quarta Copa sem ter correspondido às expectativas nas edições anteriores e, aos “35, 36 anos”, não teria condições de mudar esse cenário.
 Zé Eduardo também citou o desempenho do Santos FC no Campeonato Brasileiro para reforçar as críticas ao atacante. Segundo o apresentador, o jogador foi convocado “pelo nome, pelo marketing e pela força política”.
 Ao comparar a situação com a convocação de Daniel Alves em torneios anteriores, ele afirmou que Neymar “não é grupo” e alegou ter recebido informações de bastidores indicando que Ancelotti teria preocupação com o impacto do atacante no ambiente interno da Seleção.
 Apesar das críticas, o apresentador declarou torcida pela Seleção Brasileira, mas demonstrou pessimismo em relação à participação de Neymar, afirmando acreditar que o atacante atuaria apenas “10 ou 15 minutos” durante o Mundial.
 Além da convocação, Zé Eduardo também criticou a cerimônia promovida pela Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro para o anúncio da equipe. O comunicador classificou o evento como “cafona”, “brega” e “de quinta categoria”, defendendo que ex-campeões mundiais como Romário, Bebeto, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Nazário deveriam ter sido os protagonistas da celebração. #neymar #copadomundo
O apresentador Zé Eduardo fez duras críticas à convocação de Neymar para a Copa do Mundo de 2026 durante o programa Giro Baiana, da rádio Baiana FM. Segundo ele, a presença do atacante na lista da Seleção Brasileira teria sido motivada por “marketing” e influência política, e não por desempenho em campo. Durante o comentário, Zé Eduardo classificou a convocação como “inacreditável” e afirmou que Neymar “não jogou uma partida sequer” sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O apresentador também criticou o que chamou de “lobby forte de empresários, políticos” e a “submissão” do treinador ao entorno do jogador.
 O radialista questionou a ausência de atletas como João Pedro e Pedro, afirmando que ambos viviam melhor fase técnica. Para ele, Neymar chega à quarta Copa sem ter correspondido às expectativas nas edições anteriores e, aos “35, 36 anos”, não teria condições de mudar esse cenário.
 Zé Eduardo também citou o desempenho do Santos FC no Campeonato Brasileiro para reforçar as críticas ao atacante. Segundo o apresentador, o jogador foi convocado “pelo nome, pelo marketing e pela força política”.
 Ao comparar a situação com a convocação de Daniel Alves em torneios anteriores, ele afirmou que Neymar “não é grupo” e alegou ter recebido informações de bastidores indicando que Ancelotti teria preocupação com o impacto do atacante no ambiente interno da Seleção.
 Apesar das críticas, o apresentador declarou torcida pela Seleção Brasileira, mas demonstrou pessimismo em relação à participação de Neymar, afirmando acreditar que o atacante atuaria apenas “10 ou 15 minutos” durante o Mundial.
 Além da convocação, Zé Eduardo também criticou a cerimônia promovida pela Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro para o anúncio da equipe. O comunicador classificou o evento como “cafona”, “brega” e “de quinta categoria”, defendendo que ex-campeões mundiais como Romário, Bebeto, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Nazário deveriam ter sido os protagonistas da celebração. #neymar #copadomundo

About