Simmm! Treino logo 5h pq não confio na minha versão cansada pós trabalho a noite kk.
2026-06-27 13:45:10
544
Bibia :
eu desinstalo o tik Tok no domingo e instala só no sábado, não carrego o celular de madrugada kkk então ele descarrega pela
2026-06-27 18:51:02
185
Nicoly Coutinho :
o autoconhecimento ajuda muito a atingir nossa melhor versão
2026-06-27 14:05:14
123
Francel Côrtes :
eu treino SEMPRE de manhã pq não confio no meu eu pós trabalho. Já abro os olhos e levanto pq não confio no meu “só mais cinco minutos”. pago personal pq não confio na minha força de vontade de ir todo dia na academia, ou seja, maluco KKKKKKKKKK
2026-06-27 22:28:23
66
manu :
eu colocando o celular encima de um móvel em outro cômodo pra conseguir concentrar nas tarefas kkkkkkkkkkk
2026-06-27 18:52:52
38
🪷 :
como pode você acertar exatamente no que eu preciso ouvir
2026-06-27 20:38:08
8
Adrielly Barboza Vitor :
Sensacional. Já ouvi muitas verdades ao longo da vida, mas poucas foram tão diretas e transformadoras quanto essa.
Acho que as redes sociais nos acostumaram a acreditar que pessoas disciplinadas simplesmente acordam motivadas, fazem tudo com facilidade e vivem uma rotina perfeita. Mas a vida real não é assim. O que vemos no Instagram quase nunca mostra o esforço, os dias difíceis, as renúncias e os obstáculos que existem por trás de cada conquista.
Seu vídeo me fez entender que, muitas vezes, precisamos criar os nossos próprios obstáculos para alcançar os nossos próprios objetivos. Seja na alimentação, nos treinos, nos estudos ou no trabalho, escolher o caminho mais difícil, quando seria muito mais fácil desistir, é justamente o que fortalece o nosso caráter.
2026-06-27 23:21:29
2
Camila | Nutri saúde da mulher :
Eu coloco a roupa de academia já cedo, porém só consigo treinar final do dia. Mas se eu já to com a roupa eu falo pra mim mesma “para de ser sem vergonha e vai treinar, vc já tá pronta” 🥲
2026-06-28 00:03:44
0
Flavieny Calixto🐈⬛ :
eu também não tenho auto controle pra doces kkkk então eu não compro 😅🤣
2026-06-27 21:38:25
6
Karla Braga :
eu faço personal duas vezes por semana e não mato o treino de jeito nenhum. é muito caro😂😂 e faço a noite, pq eu só levanto as 05h00 da manha no frio se Jesus voltar
2026-06-27 23:45:27
2
Letícia :
Eu sou muito assim! Me chamam de rígida ou chata, mas se eu não for, eu mesma me saboto!!!!!!!!!!!
2026-06-27 14:09:08
21
PriscilaSousa.Studio :
Nossa eu me senti até melhor pq eu sentia q eu era a pior pessoa q existia mesmo
2026-06-27 21:55:02
6
danielenascime7 :
Essa da promessa funciona muuuuuuito!
2026-06-27 13:55:38
8
Maria Pietra :
Amei as ideias kkkkkk já faço algumas, mas vou aderir outras. Vou começar a treinar as 5h mesmo, porque depois do trabalho da a maior preguiça do mundo
2026-06-27 22:19:17
3
polly :
nós pessoas sem disciplina 💔
2026-06-27 13:57:49
15
Denise Panula | Creator :
Divo, você é uma inspiração!
2026-06-27 21:54:21
2
naty_secundaria :
Você foi muito necessário, amei 🥰
2026-06-27 22:51:04
0
Thais :
Realmente concordo com tudooo
trás mais dicas 😍👏
2026-06-27 21:47:14
0
Mari | Perda de barriga 💛 :
Amei vou aderir
2026-06-27 18:37:18
4
BEA :
Já fui na aula na chuva p n ter q pagar kkkkkk
2026-06-27 21:45:42
0
Valentini :
Como fazer isso, com uma irmã doceira em casa 😭
2026-06-27 21:13:26
4
laura abreu :
Adoreiii, vou fazer
2026-06-27 12:43:38
1
Kassandra Araujo :
Não entendi a do aplicativo 🥺
2026-06-27 21:41:28
1
Barbara Pumar :
Eu sendo confeiteira sofro com isso 😭
2026-06-27 13:31:20
3
ana :
O ÚLTIMO BOY EU FAÇO IGUAL SEMPRE FUNCIONA
2026-06-27 21:01:19
3
To see more videos from user @itchallo, please go to the Tikwm
homepage.