Praticamente, a base dos ateletas em Cabo verde vem de Angola?
2026-06-27 19:57:19
51
Pedrox :
Na Victoria do Congo também vai acontecer
2026-06-27 13:39:44
27
sair :
É um orgulho para os PALOP.
Viva Cabo Verde.❤️
2026-06-27 18:03:11
24
Joel Muxinda :
Escreve, ya escreve. Em breve Angola estará no mundial a fazer uma grande história. Acredita. tenho dito.
2026-06-27 16:03:50
13
M :
Demonstração de gratidão 🫶
2026-06-27 17:40:50
8
GILBERTO MENDES BATEK :
Somos africanos 🥰🥰🥰
2026-06-27 19:45:42
11
Mr Batalha Carreira :
ele nasceu em Angola? no Google está que nasceu lá
2026-06-27 13:46:14
8
Lino :
Começou no ASA...
2026-06-27 16:45:00
4
Carla Fitas :
Vozinha virou Profissional em Angola, Bubista já Treinou em Angola e agora esse rapaz?? Amei saber pq o Tio desse rapaz é meu Ami🥰🥰🥰
2026-06-28 07:16:28
4
486893 :
força palop
2026-06-27 19:42:42
2
osvaidojose :
vamos apoiar sim manos, qdo fomos em 2006 cabo verde tbem nos apoio e ate o Gil semedo fez uma musica a favor da nossa selecção e que continuo a ouvir.
2026-06-28 08:50:39
3
Filomena Reis :
Se pôs devíamos parabenizar porque foi um símbolo de gratidão …agora dizer que não devia algo que vem do coração não vejo o porquê .
2026-06-27 21:54:44
8
Denise :
Ele tava no campo a jogar por acaso , jogou no passado
2026-06-27 15:42:53
1
armando da costa :
Helder nasceu em Angola guardarede jogou pelo 1 de Agosto e boa pessoa
2026-06-28 05:42:04
2
Carlos Costa :
Irmãos
2026-06-27 13:02:35
3
Edson Alfredo Kindjona :
Foi meu vizinho no prenda
2026-06-27 15:25:14
9
holipha cahe :
mas não podia meter aí
2026-06-27 18:53:46
1
486893 :
E tudo nosso
2026-06-27 19:42:53
2
monicadejesus✌️✌🏽 :
Tbm vi 😭
2026-06-27 22:16:28
1
Éder de pina :
meu nome ari e nem tou aí
2026-06-28 12:06:42
0
Andrè Neto :
Eu vi esse Kota a jogar
2026-06-28 09:06:34
0
@Costa_The.One :
O treinador Bobista , Helder Cruz, Vozinha… todos do futebol Angolano por muitos anos.
2026-06-27 17:21:51
6
Mr Kiabanza 🇦🇴🇵🇹🇪🇸🇫🇷 :
Ele é Angolano é do Sambizanga
2026-06-27 16:38:16
6
joaofernand1 :
mas, esse senhor no vídeo Q pegou a bandeira de Angola 🇦🇴 ele é mesmo angolano?
2026-06-28 10:27:20
0
Blue Print, Sir Morenucho :
Seja lä de onde ele for ou ter trabalhado, num momento como este de jogo de uma seleçao, nao ë etico nem conveniënte exibir uma bandeira ( qualquer) que nao seja do païs que estä em acçao, em jogo, a festejar ou a participar no mundial. Portanto, o acto neste momento ë repudiavel. Espera mesmo outro momento ou quando Angola estiver em jogo./ no game.
2026-06-27 18:03:26
0
To see more videos from user @dedealexandre7, please go to the Tikwm
homepage.