sinto muita saudades da minha infância eu era muito feliz ☺️
2026-06-27 23:59:33
4
Lucineide hotmail. Com Lucinei :
eita maravilha ou tempo bom
2026-06-27 20:55:12
6
sandroluis558 :
só quem viveu essa época,sabe bem oque era felicidade,tive o prazer de ser dessa, hoje só nos resta saudades.
2026-06-28 01:44:20
2
Ivetee.🙏🏻💗🌼 :
Meu Deus que saudade de muita coisa.. na minha vida..... saudade do meu velho paí....dos meus irmãos meu velho pai já se foi no ano passado em julho...meus irmãos ainda estão nessa vida ,,,mais cada um por - si.... não temos mais aquela união...aquela cumplicidade 😔
2026-06-27 21:17:54
3
Devanir Pioto :
tempo bom, onde a gente era feliz e não sabia, um tempo que não havia maldade nem malícias , completamente diferente de hoje 😞😞
2026-06-27 23:57:43
3
Antônio Fernandes :
Maravilhoso me levou de volta a minha infância 🥰🥰🥰
2026-06-27 20:54:48
5
Lucia Cavalcante :
minha infância foi assim, eu era muito feliz🥰
2026-06-27 22:16:26
3
"SRDASILVA" :
LINDOOOOOO
Hoje n̈ tem mais infância.
A sociedade moderna e o modernismo, apagou a alma criança
2026-06-27 20:34:44
2
Julia :
nossos filhos infelizmente nunca saberá como é essa sensação de brincar na rua ,na chuva sem correr nenhum risco hoje em dia a coisa anda tão complicada que temos que desconfiar de tudo 🥺
2026-06-27 19:36:38
5
valdenice :
Tempo bom que não volta
isso sim era vida,eu graças a Deus vivi tudo isso
2026-06-27 19:18:17
3
Maria De Jesus :
tempo bom todos bricavam juntos não tinha problemas tudo era motivo de muitas risadas
2026-06-27 20:49:02
1
Flavio Lucio :
eu vivi essa época.muito feliz
2026-06-27 20:08:04
2
lucinetepereira180 :
Eita tempo bom,fiz tudo isso,e nem uma gripe eu tive até hoje, não sei o que é gripe ou febre! E hoje ás crianças não pode brincar e nem tem essa oportunidade...Saudade😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
2026-06-27 21:37:18
1
adailtonsantos7835 :
saudades do tempo de criança que nunca mais volta tempo nom que não volta nunca mais
2026-06-27 23:06:02
2
Gilmar borges :
tempinho bom .hoje as crianças nao sabe nem brincar so na frente de um celular 📱
2026-06-27 22:51:30
1
Maria Ferreira :
Tempo muito bom 😂😂😂😂
2026-06-27 15:04:35
3
alexandrec.depaula :
tempo bom que não volta mais
2026-06-28 01:52:47
0
Dayana :
sinto muita saudades da minha infância. Queria que minhas filhas tivessem tido a oportunidade de crescerem de uma forma tão saudável como era na minha época. O mundo hoje está muito difícil, td tão vazio,td sem valor.Triste de se ver.
2026-06-28 02:14:54
0
rafaelsoares9719 :
Era feliz e não sabia ❤
2026-06-28 02:14:39
0
marilenesantos3521 :
nossa que saudade desse tempo como era bom nos tinha tão pouco mas tínhamos ums ao outros quanta saudade resto
2026-06-28 02:11:53
0
Maria :
eita saudades daquele tempo felizes onde a gente fazia tudo isso sem imaginar que o futuro ia se tornar nesse mundo tão perigoso. como é acabou a liberdade das crianças de hoje q.nunca vão saber q ese tempo q era viver de verdade
2026-06-27 21:04:47
4
Fernanda Lúcia :
excelente
2026-06-28 01:58:45
0
soniasouza3853 :
NINGUÉM FICAVA DOENTE
2026-06-27 21:07:35
3
Empatia :
que delícia
2026-06-27 18:02:56
1
To see more videos from user @nostalgiabrasileira17, please go to the Tikwm
homepage.