Bélico Deluxe 🌑 :
Sinceramente, parece que a garena quer terminar de falir o jogo, pois além dos jogadores entrarem multados em times aleatórios nos modo CS e BR, agora com a nova atualização e limite de recrutamento dificultando mais ainda que os jogadores achem pessoas de personalidade parecida para jogarem juntos, com baixa interação e afinidade entre a equipe, as chances de discórdia, briga aumentam e o interesse no jogo diminui, tornando o game chato e desinteressante e o que na teoria era para ser social e divertido, mas com as novas atualizações decepcionando são cada vez menos usuários, o jogo estava bom da forma que estava em 2022, mudanças tão bruscas causam impacto negativo nos usuários que entram pra socializar e se divertir com novos amigos, não só para atirar e correr pelo mapa, não queremos novos modos, queremos o jogo tradicional que estamos habituados, se vcs tiram toda a essência do jogo por qual começamos gostar do game, ele deixa de ser o free fire e vira qualquer outra coisa desinteressante.
2026-06-27 15:58:16