@rgualtero: Tem uma frase que dói porque muita gente sente na pele: “Eu trabalho o mês inteiro… e continuo sem conseguir comprar o básico.” O problema não é só trabalhar duro. É o valor que o seu tempo consegue gerar. Quando uma hora de trabalho compra cada vez menos, você não está apenas perdendo poder de compra. Está perdendo tempo de vida. E isso explica por que tantas pessoas sentem que correm, correm, correm… mas nunca saem do lugar. Enquanto alguns países remuneram produtividade, outros fazem a população lutar apenas para manter o padrão de vida. A pergunta que quase ninguém faz é: Você está trabalhando em um sistema que recompensa o seu esforço… ou em um sistema que faz você correr mais rápido só para permanecer no mesmo lugar? Não existe riqueza sem produtividade. Não existe patrimônio sem uma moeda forte. E não existe liberdade financeira quando o seu dinheiro perde valor mais rápido do que você consegue ganhá-lo. O objetivo não é trabalhar mais. É fazer cada hora da sua vida valer mais e se você quer saber como, já me segue! Créditos: @linkonnavoz1

Rodrigo Gualtero
Rodrigo Gualtero
Open In TikTok:
Region: US
Saturday 27 June 2026 15:21:55 GMT
126338
9463
745
470

Music

Download

Comments

wheglasw96
wheglas w96 :
🤔 oque o povo não teve voz pra falar ele falou . chegou aqui máximo respeito!
2026-06-28 00:56:00
103
lukadilukas3
Lukas :
O cara é trabalhador, porém não consegue prosperar.
2026-06-28 13:14:32
23
cesarjuliocesar78
C354R :
Tá difícil de comer carne moída, imagina picanha...
2026-06-28 00:18:20
43
edmilson_batista_11
Edmilson Batista de :
Esse cara é um ator de primeira 🤣🤣🤣
2026-06-28 01:59:44
9
carnxo3864
carlos :
no tempo da direita o cara era rico kkkk
2026-06-28 10:59:39
9
horlandofortessampaio
vivendo com a solidão.. :
tudo combinado
2026-06-27 22:43:45
5
euriceoliveira
euriceoliveira :
carne e café virou luxo!🙈
2026-06-28 00:19:54
41
joseneto2147
José Neto Tavares :
dito isso Lula primeiro turno
2026-06-28 08:35:09
1
lua2871
Lua :
Mas tatuagem tem e não e barato,deve ter o corpo todo tatuado,ele foi comprado por alguém?
2026-06-28 01:00:53
11
jose.higo.pinheir
Jose Higo Pinheiro Da Silva Pi :
na época do bozo tu tava aonde guerreiro
2026-06-28 01:09:08
6
elivieira01
Eli Vieira :
Ele disse por todos nós !Entalados 😏😏
2026-06-28 00:40:08
38
adrianacardoso5081
Adriana :
Sou d esquerda....mas digo isso não que dizer sobre direita ou esquerda,e sim sobre os empresários ,digo não pagam um salário digno....digo se não existisse um valor x d um salário mínimo eles pagariam menos ainda .. esse salário mínimo e o valor q ninguém pode ganhar,mas os empresários não quer nem saber.lembro em 2011 meu patrão disse tenho 400 mil d lucro,e não dava nem uma cesta d Natal,e no dia do pagamento ele nem te comprimento te comorimentava nem olhava na sua cara na quelé dia do pagamento.tenhi impressão q por ele não pagavam.
2026-06-28 01:39:21
5
marilenelopes297
marilenelopes297 :
a desigualdade é feroz quem rala ganha limitado
2026-06-28 00:26:38
7
user7437zvshl1
Betania Araújo2656 :
trabalho pesado e pouco dinheiro
2026-06-27 23:28:18
16
nevessilva95
neves :
é muito difícil mesmo eu trabalho trabalho mais não saio do canto da um cansaso 😭😭
2026-06-28 00:48:35
8
isaactiago5
isaactiago5 :
lembrando sempre trabalhou independente do governo
2026-06-27 18:44:39
6
user590690798
Maria Gomes :
Só sente na pele quem leva a realidade esse rapaz esse sentir na minha alma
2026-06-28 02:55:11
6
ronielson.silva96
Ronielson Silva :
Somos Muitos os Brasileiros que vivemos assim igual o Linkon o Problema é q lutamos lutamos e não saímos do Alugar isto é Brasil .
2026-06-27 21:37:18
5
jansenalves95
jansenalves95 :
verdade mesmo meu irmão vc.ta.certo.cara👍😳
2026-06-28 00:37:41
4
pedrorodrigo3860
pedrorodrigo3860 :
isso e o nosso brasil esse cara falo que eu tenho certeza muito pai ou homem de casa passa todo dia sempre o melhor pra familia gostaria de muda de vida mas .... triste realidade
2026-06-27 23:09:05
3
marcioandrade2208
RAIDER :
PARABÉNS MARÇAL VOCE E UM CIDADÃO EXEMPLO PARA O NOSSO PAIS 👏👏👏👏👏👏
2026-06-27 22:36:03
5
elisabetenunes214
elisabetenunes214 :
Independente de partido,sempre foi dificultoso sobreviver no Brasil. É muita corrupção, juros e impostos altíssimo. A culpa não é Partido. A culpa se chama SISTEMA.
2026-06-28 12:41:57
4
mariaamorimoficial2377
Maria Amorim Apto 130 Penha II :
Ele falou por todos os brasileiros de bem ..Que Deus transforme essa angústia em alegria
2026-06-28 02:01:11
2
sousa20324
Sousa :
essa a verdade em nosso Brasil
2026-06-28 02:26:45
2
bri58105
bri :
eu moro sozinha, pago um aluguel de 700 reais,. trabalho em um galpão de reciclagem ♻️. nos dias de chuva 🌧️☂️eu choro o dia todo, porque é muito pesado. tudo molhado e não VOU pras redes sociais fazer drama. isso é propaganda política.ok.
2026-06-28 15:17:07
2
To see more videos from user @rgualtero, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About