pô mano tá ficando igual as mutações vai quebrar o jogo isso
2026-06-27 23:20:02
89
Robot lover :
sou main do 8-bit a muito tempo, meu maior medo e o 8-bit fica bom e encher de fa modinha, daí eu falar pra algm q sou fã dele, e falarem q sou modinha 💔 eu so main presente na época q ele era tiro preciso
2026-06-28 02:51:08
28
Leleke :
vou jogar essa temporada não taloco
2026-06-28 02:52:15
44
Henrique :
mãe, eu tenho medo do 8 bits bufado
2026-06-27 22:33:01
38
Ryo rouba dinheiro de mendigo :
é buffie ou oq
2026-06-27 23:17:11
7
Real g. :
os cara nerfou o rico é não o edgar bizarro.
2026-06-28 17:01:49
0
4 :
brock vai ta muito quebrado, tudo mundo falando do novo brawler e o quão ruim ficou o acessório do rico, mas esse brock ai ta nível pierce pra cima
2026-06-28 00:26:34
8
GZ1K :
o rico nao ganhou ?
2026-06-28 12:58:21
0
airam' :
jogo morto, tá sem graça faz mó cota
2026-06-28 06:12:37
5
KG🐉 :
vou virar main egdar então
2026-06-28 12:46:20
0
Lobatqz🤘 :
se o Brock e 8-bit ganharam,qual e o buffie do rico?💀
2026-06-28 12:47:51
1
tuty.l :
oq e isso?
2026-06-27 23:35:38
2
To see more videos from user @rogee768, please go to the Tikwm
homepage.