efootball é ruim demais ta loco kkkkk prefiro passar raiva no fifa mesmo 😅😅😅
2026-06-27 15:58:10
95
Gustavo Corrêa 🇧🇷 :
eu não me canso de dizer que os cara tão sendo pago pra falar bem desse jogo
2026-06-27 21:13:39
57
JR_moreno :
paivinha descobrindo oque é um jogo de futebol de verdade
2026-06-28 03:44:40
16
pabloihan4 :
Efotball no console só precisa melhorar os gráfico, de resto o jogo é maravilhoso
2026-06-28 03:21:51
4
dudu da bibi :
obvio q é bom o cara tem todos os melhores jogadores do jogo
2026-06-27 23:33:10
4
Roberto Lima :
Tão forçando demais já, jogo claramente é uma merda pura
2026-06-27 22:58:38
10
renato renato :
o único problema são a arbitragem a falta de abilidade dos jogadores e a lentidão de dar um passe de meio metro
2026-06-28 00:39:05
1
Kelven👺🖕🏿 :
esse negócio de passe cancel com toque duplo é um lixo, simplesmente não tem como roubar a bola, isso não é mecânica e sim um bug.
2026-06-28 00:50:36
7
Chally.Rlq 🏀 :
Que jogo merda ksksks não consegui assistir tudo
2026-06-27 20:48:31
4
moraes.gymfrango :
É muito estranho esse joguinho aí😐
2026-06-28 00:47:49
2
Wagner Soares Alves :
Pqp na hora do gol o cara viro um ninja kkk
2026-06-27 17:47:57
11
duduzin007 :
eu joguei efootball mas soc pode ser pq eu jogo mais fifa, mas cara é MUITO LENTO blz que pode ser mais realista mas nem na vida real é tão lerdo assim, eu peço pra dar o passe demora dms pra ir, graficamente muito pior, tirou o modo carreira treinador e jogador
2026-06-27 23:11:09
1
Kaiky Lima :
é claro no FIFA quem joga é a IA
2026-06-27 22:42:04
3
Dãdiel :
pq isso de fica cancelando?
2026-06-27 23:24:42
2
DG🇪🇸 :
Esse aí é o jogo pro vídeo game ou o do celular?
2026-06-28 01:36:30
0
jaisonmessias32 :
🤣🤣🤣🤣🤣 merda de jogo é esse
2026-06-27 18:00:43
0
José :
Os lek do fifa não aceita que a jogabilidade do Efooball é anos luz melhor que do FC kkkk, claro os cara ta acostumado a fzr gol de bike do meio do campo ou pegar o goleiro e driblar meio time e fzr o gol kkkk
2026-06-28 01:52:04
1
pedro :
Que jogo horrível pqp kkkkkkkk
2026-06-27 16:09:35
6
FURA BLITZ :
Crianças no fifa, pfv!
2026-06-28 00:29:26
1
Pereira_ofc :
tem nem como comparar mds
2026-06-27 16:15:17
3
Francisco :
quando vc ta com time bom, com jogadores rapidos, lembra um pouco os fifas antigo 11 ou 10, eu joguei fifa desde o 14 e parei no 23, e agora to efootball, se vc da um chance pro jogo entende a mecânica e forma com funciona as cartas, vc não volta mais pro fifa, porém o fifa ainda esta bem a frente pq a proposta do fifa e diferente do efootball, se um dia o efootball foca em console e pegar mais licenças e melhorar o gráfico, o fifa perde pro efootball, resumindo o efootball precisa querer competir no mercado de consoles
2026-06-27 18:48:06
1
luan ✠ :
bem melhor que fifa
2026-06-28 05:08:19
0
mtzin_mp :
Qr ver quando realmente descobrir como funciona esse jogo 😂😂
2026-06-28 03:24:10
0
Victor :
Nunca saberei se sou realmente bom ou não, da terceira divisão pra cima é MUITO difícil achar quem não gastou um dinheiro pesado no jogo
2026-06-28 01:47:21
0
mpld122 :
Dois jogo ruim fifa chega ser pior jogo de dibles kkkk e não tem marcação kkkkkk ainda a máquina ajuda a vencer ou perde
2026-06-27 23:01:28
0
To see more videos from user @paivinha29_, please go to the Tikwm
homepage.