hoje eu resolvi os meus pepinos de manhã cedo agora já almoçei já tomei chimarrão agora estou acompanhando vocês obrigada pelo convite estou bem tranquila bom apetite pra você
2026-06-27 17:55:30
1
abadia :
obrigadopeloconvisempreteaconpanho
2026-06-28 00:25:06
0
raimundagomes65♥️ :
Oi oi boa noite Carlos fagundes eu estou aqui meu bem ♥️♥️♥️🥰🥰🌻🌻🌻🌻💗
2026-06-28 00:18:46
0
Sonia Aparecida Lopes :
Boa noite fica com Deus sempre Amém tenha muita Fé em Deus
2026-06-27 23:39:10
0
Maria Das Graças :
eu estou de luto
2026-06-27 23:21:44
0
rosita :
guerico desayuno Carlos teagla
rosa Tebas elsentro decopras está
bien gracias don carlos
2026-06-27 21:26:07
0
Dircema Sousa :
oii
2026-06-27 20:50:12
0
Laura Aguirrecardona :
mi amor te acompaño a la distancia te quiero des gracias. Colombia medellin
2026-06-27 22:49:41
0
Marli Oliveira Santos :
Bom apetite.
2026-06-27 21:33:19
0
Maria De Deus :
oi😅
2026-06-27 21:00:12
0
teresaventra :
buon pranzo.maa.scusa.nassuno.ti.prepara.l.pranzo.non.penso.che.non ce nessuno.se ae fasendero.dovresti.avere.dei.bracciati.e.altre.persone.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️vengo.io.a.cucinare.