@airlesandre: Revolta, indignação e falta de respeito. Quando a paciência chega ao limite, qualquer situação pode sair do controle. O que aconteceu no Centro de Distribuição do Grupo Mateus, em Feira de Santana-BA, chama a atenção e levanta um debate: até onde o estresse e a pressão do dia a dia podem levar um caminhoneiro? 🚛😠 #confusao #Caminhoneiro #feiradesantana #mateus #videoviral @airlesandre @airlesandre @airlesandre
nem conheço a história mais to do lado do caminhoneiro!!
2026-06-27 20:44:22
2033
Max_401980 :
Eu nem sei quem é esse cara, mas eu pago uma caixa Heineken para ele.
2026-06-27 21:02:02
700
Josenildo Ferreira danta :
tá certo e muita omilacao 👏👏👏👏👍
2026-06-27 18:53:32
267
Flávio Bolsonaro.🇧🇷🇧🇷🇧🇷 :
Parabéns ao chofer 🥇🥇🥇🥇🥇🥇🥇🥇🥇
2026-06-27 17:26:18
387
user5581458612818 :
esse motorista tem o meu respeito com certeza sim
2026-06-27 18:47:14
324
junior :
tá certo o Caminhão não e depósito
2026-06-27 20:05:12
368
Tolledos :
quem é o presidente
2026-06-27 21:47:35
27
MARCOS PAULO RIBEIRO :
sou motorista px pra mim quanto mais parado melhor
2026-06-27 23:36:21
35
tvVenâncio Pereira Lima Lima :
só quem é motorista entregador sabe o que é isso.
2026-06-27 19:11:57
143
Patrícia chagas :
Esse aí tem meu respeito
humilhação
2026-06-27 21:12:32
66
Santos Ribeiro :
O que o Presidente da República tem a ver com isso??
2026-06-27 21:43:32
9
arildo rodrigues :
paciência tem limite
2026-06-27 18:33:57
66
Movie :
Nota 10 para o câmera Man
2026-06-27 21:07:25
29
geraldo Mata :
meus parabéns ao caminhoneiro tem meu respeito
2026-06-27 22:45:19
15
F.I climatização ❄️ :
caminhão não é deposito
2026-06-27 19:12:48
18
Gleison Almeida de oliveira :
medalha de ouro
2026-06-27 18:45:19
25
Alexandrebokinha :
👏👏👏👏👏👏👏
antes de ser motorista tem uma homem um pai de família nesse caminhão parabéns 😍
2026-06-27 23:03:25
11
Jailson Costa :
CERTÍSSIMO
2026-06-27 18:22:29
17
Brasil :
tá certo meu amigo!
2026-06-27 18:47:00
5
elisson morais 79 :
tá certo sim ....
2026-06-27 18:46:04
8
ЮЩПШУЭ :. :
Esse fez bonito, parabéns!
2026-06-27 21:18:46
12
rd408262 :
eu trabalho com expedição e recebimento nem sempre as vezes a culpa e da empresa do caminhoneiro. mada a nota toda errada. sem o bim. e varias coisas erradas. ai não tem como receber a carga
2026-06-27 21:36:46
8
Dinho :
Essa culpa vai pro setor de compras que não pede a postergação da nota ou mercadoria e mesmo assim pela incompetência do PCP que não analisa o estoque com veracidade e mesmo assim dá o aval pra que o a mercadoria possa seguir. O caminhoneiro não tem culpa da incompetência deles, pois o caminhão com toda certeza é dele, porque se ele fosse agregado ele receberia a diária de e o salário seria o mesmo de sempre. Mas o caminhoneiro precisa voltar vazio pra conseguir o frete pra poder manter suas despesas. Essas empresas precisam saber que caminhão baú não é depósito de estoque.
2026-06-27 23:17:15
17
baiano :
só glória 🙏 Deus parabéns motora
2026-06-27 18:37:32
14
BF vídeos :
As empresas demorar muito pra liberar os caminhoneiros
2026-06-27 23:22:48
25
To see more videos from user @airlesandre, please go to the Tikwm
homepage.