Senti uma certa magoa nela quando falou que não era para ele pedir o divórcio. Talvez ela tinha esperança ou sabia que ele ia se arrepender e querer reatar o casamento. Se ambos não tivessem se envolvido com outras pessoas, poderiam ter voltado.....
2026-06-27 20:17:31
4368
Mih Tavares :
Já deixei de seguir o Zé.
2026-06-27 22:33:37
728
Beatriz. :
quem não superou nessa porra foi eu
2026-06-27 22:53:58
675
:
Quem não superou foi só eu e a Margareth mesmo 🥲
2026-06-27 23:00:37
1151
karolramos :
Eu ainda acredito em uma reconciliação
2026-06-27 22:58:07
639
Lívia Gabrielly211 :
Quem não superou foi eu
2026-06-27 20:41:01
819
Fran Salles :
O olhar dela triste aff 🥺
2026-06-27 23:01:19
343
Viviana Rodrigues :
ela ama ele... os dois se amam... lá na frente, quem sabe...
2026-06-27 22:40:25
91
UniversodaEsther🧖🏼♀️💕✨ :
Como Ze mesmo falou, tem coisas que ele não ia suportar, como suportou antes. Ele queria viver a vida deles, a família deles, mas a prioridade era a casa cheia de amigos. E isso acaba que deixando o casamento entrar em conflito
2026-06-27 23:12:09
79
ana paula :
Mano, acho que ter filho com uma pessoa e continuar com uma relação boa após a separação é relembrar todos os dias o quão felizes vocês poderiam ter sido, se não tivessem escolhido a separação, acho que independente de terem outras pessoas, aquela sombra do vínculo eterno continuará pra sempre!
2026-06-27 23:34:13
62
edjaandrade1 :
A voz se vcs perceberem, ficou séria, acredito que ela realmente não queria a separação, só de pensar o que essa moça sofreu , as pessoas colocando a culpa nela, melhor coisa s o tempo pra mostrar que realmente tomou decisão.
2026-06-28 01:52:19
13
namorada do victor. 🤍 :
so pq ele nao deu certo com a ana castela, por isso está arrependido de ter pedido o divorcio
2026-06-28 00:58:58
5
Thamy Souza :
Ela amadureceu. Enquanto isso, ele continuava apaixonado pela garota que conheceu. As pessoas mudam. Talvez ele sentisse falta da intensidade de antes e não a encontrasse mais nela. Talvez preferisse viver novas paixões, enquanto ela ainda demonstrava que o amava.
2026-06-28 01:35:03
23
Mari Canaveis :
eu vou sentir falta deles juntos pra sempre mesmo 💔🥹
2026-06-27 21:41:36
39
☆☆☆ :
aihh gente, sou muito fraca pra essas coisas
2026-06-27 21:09:04
35
V :
Enfim pessoal quem nao superou foi nós. 🥺
2026-06-27 23:10:13
12
. . :
A única que não superou foi eu mesmo
2026-06-28 01:46:43
18
To see more videos from user @.efavs2, please go to the Tikwm
homepage.