@clipesdabianquinha: Vocês tão com quem aqui? #bianquinha #bistecone #cortes #fy

Bianquinha
Bianquinha
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 27 June 2026 18:51:04 GMT
123255
11394
148
124

Music

Download

Comments

gabrieloliverlei
Gabrieloliverlei :
Sim, bistecone com toda certeza
2026-06-28 02:08:27
113
joselioti02
⚡Lioti edits⚡ :
bistecone com certeza
2026-06-27 19:11:14
24
andr.pereira352
André Pereira :
Quem consegue viver com 600 reais?
2026-06-28 05:24:13
30
garrypottersk8
Garry Potter :
Quem está com Bisteca curte aqui 👇
2026-06-28 11:31:39
180
claudiolopes7465
Claudio Lopes :
Estamos juntos nessa Bianquinha.
2026-06-28 02:44:45
21
marcossdcunha
marcos_cunha_3 :
Ah faria emprego. Bilionário gosta de desemprego. Só existe desemprego por causa de bilionário. Muito emprego = disputa por empregado = salarioa alto= a menos dinheiro para o bilionário.
2026-06-27 20:10:46
4
jh.anderon
Jh.anderson  :
Não adianta falar que vai gerar emprego e tirar o povo do auxílio se o salário mal dá pra viver. O problema não é só ter trabalho, é receber um salário que dê pra viver com dignidade. Se um salário mínimo não paga nem o aluguel em muitos lugares, a pessoa continua só sobrevivendo, não sai da pobreza.
2026-06-28 20:08:40
0
geektv0
geek :
essa resposta do mitico foi antes de do bistecone falar isso ai a montagem tá investindo. ele não falou isso ai n
2026-06-28 08:19:44
1
rocco_sp23
Rocco_sp23 :
BISTECONE, SOU SEU FÃ!!! 👏🏽👏🏽👏🏽
2026-06-28 13:33:53
4
celsoalmeida021
Celso Almeida :
Tragam um troféu pro Bistecone
2026-06-28 03:10:59
5
fabiobakun
Nordestino :
O Nordeste é, de fato, uma região que ainda enfrenta grandes desafios econômicos e sociais. Muitos programas de transferência de renda são importantes porque, em diversas cidades pequenas do interior, eles acabam movimentando a economia local. O dinheiro recebido pelas famílias não fica parado: ele circula no comércio, nos serviços e ajuda a manter empregos e negócios funcionando. Por isso, falar simplesmente em “criar empregos” sem entender a realidade da região é ignorar um problema histórico. Quem conhece o interior nordestino sabe que não é uma mudança que acontece de um dia para o outro. É preciso investimento em infraestrutura, educação, qualificação profissional, geração de oportunidades e desenvolvimento regional. Também é importante lembrar que o Nordeste passou décadas sob governos de diferentes linhas políticas antes dos governos de esquerda. Se fosse uma solução simples, baseada apenas em cortar benefícios e criar empregos imediatamente, esse problema já teria sido resolvido há muito tempo. Antes de apontar culpados entre a população que recebe auxílio, é necessário discutir as causas mais profundas: a desigualdade histórica, a concentração de renda, a falta de investimentos adequados e a forma como os recursos públicos são administrados. A discussão precisa começar pelo topo: melhorar a eficiência do Estado, combater privilégios e garantir que a riqueza produzida pelo país seja usada para desenvolver todas as regiões do Brasil, incluindo o Nordeste.
2026-06-28 01:45:48
1
frank.jhonny4
Frank Jhonny :
100% bistecone
2026-06-28 03:56:48
1
dr_adelgado
dr_adelgado :
Perfeita!
2026-06-27 22:55:50
1
kingteck11
King teck :
dali bisteca
2026-06-27 19:54:09
1
joel.rosa20
Joel Rosa :
Falou tudo Bianquinha
2026-06-27 21:30:43
1
mauriciomorais94
Maurício Pantoja morais :
eu to com vc 🤭
2026-06-27 22:19:09
1
damoncosta5
Damon costa :
bistecone certeza
2026-06-28 02:30:42
1
glaucio_fsm
Glaucio Menezes :
eu moro no Piauí, e onde eu trabalho tem muita gente que ainda vota no PT
2026-06-27 20:00:25
1
modder4_dl
MODDER4 DL :
cadê o contexto inteiro
2026-06-28 20:35:11
0
oio4541
No rolê... :
tô com vc!!!
2026-06-28 20:41:08
0
waeltonpereira
chefão :
eu tô com vc Bianquinha
2026-06-27 19:50:45
1
To see more videos from user @clipesdabianquinha, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About