Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@shahinazhaji: #fyp #explore #eyes
Shahinaz 🎀
Open In TikTok:
Region: DE
Saturday 27 June 2026 20:13:43 GMT
30379
3502
52
172
Music
Download
No Watermark .mp4 (
0.73MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
0.72MB
)
Watermark .mp4 (
0.8MB
)
Music .mp3
Comments
حساني🗽 :
2026-06-28 15:23:34
4
اسراء :
اجمل اعيون في الدنيا ❤️
2026-06-28 07:23:05
13
717 :
عيوني احلى
2026-06-28 14:54:59
1
أكْتوبَر𐙚 :
2026-06-28 12:32:11
4
مريضي :
ولج خلي هايييي مال اطلع بعيوني وشوف الحب الي مخبااااااا واللله تطلع تخبللللللل
2026-06-28 09:59:44
3
Osama🌾 :
اخ يا الجفاف
2026-06-28 14:17:58
2
𝑙𝑜𝑛𝑒𝑙𝑦 :
يي وبعدين بلاا
2026-06-27 21:32:10
1
. :
نفس لغنية ستوري ودامن يشبهوني بعيونهة
2026-06-28 10:52:36
1
*ز* :
والله احبج 💋
2026-06-27 20:26:46
2
نوره الأموره 😽🤙🏻. :
هنه ذني العيون هم يبجن مثلنه؟ لو يبجن مي ورد
2026-06-28 11:18:02
1
#M17. :
صوره وصوت
2026-06-28 06:25:48
1
🛸hamza🛸 :
2026-06-28 16:34:35
0
ِ🐺 :
2026-06-27 22:14:48
1
زيزو 😝😝 :
نش، ت عيوني ستوري
2026-06-27 21:17:19
1
سَ . :
ما شاء اللّٰه قمر ❣️
2026-06-28 15:34:37
0
ليل 🌙 :
لما اشوف عيونك ادوب فيهن♥️
2026-06-27 20:21:44
1
ريم :
بل رموش عم يطلعو عيونك صغار بلا رموش احلا
2026-06-27 21:27:36
1
هدوء :
يخر بيتك شحلوات اعيونك والله أسهم الله يحميك 🌹🌹🌹
2026-06-27 20:18:47
1
حيدر :
2026-06-28 17:20:05
0
𝓝𝓪𝓭𝓪 /﮼ندى :
2026-06-28 15:55:13
0
. :
ضيم
2026-06-28 15:21:55
0
. :
يمه فدوه للبنات
2026-06-28 15:18:17
0
🔹.قـــســـــورة.🔹⚔️ :
2026-06-27 21:27:00
0
To see more videos from user @shahinazhaji, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Living my best life☀️ #LifeIsGood #sunny #trampolin
She can see.☠️🔥#kdrama #kdramaedit #shortvideo
@steevie_7 @agataije is in a W@r please stand clear 😭!
Recém-filiada ao #PSD, a empresária e apresentadora #SilviaAbravanel apontou a atenção dada à população, por meio de políticas sociais, como ponto forte do governo #Lula. Em entrevista à coluna Paulo Cappelli, a pré-candidata a deputada federal relacionou fatores positivos e negativos do terceiro mandato do presidente. “Eu acho [o governo Lula] muito bom. Politicamente falando, eu acho muito bom. Tem os prós e tem os contras. Eu acho que ele está pautado em coisas boas para a população. Não é todo mundo que gosta do governo, mas porque não consegue compreender esse governo que a gente está vivendo”, avaliou a empresária. “Eu acho que [o governo] se preocupa muito com a população, tanto no transporte, quanto nasaúde, na alimentação, na cesta básica. Ele realmente se preocupa. É muito difícil governar um país que tem toda essa população que gosta da esquerda, gosta da direita, gosta do centro. Então é muito difícil conseguir governar o país e agradar todo mundo. Mas ele procura, ele procura fazer sempre o melhor pela população e não em prol de si mesmo”, afirmou Silvia Abravanel. Filha do apresentador Silvio Santos, a empresária citou a dificuldade em aprovar projetos e cumprir compromissos como ponto fraco da governo. “As pessoas acham que ele está deixando a desejar por não conseguir abraçar os pontos em que ele precisa ajudar. Então as pessoas reclamam. As pessoas não estão compreendendo o que ele está tentando fazer. É muito difícil porque não depende só dele. Depende de um Congresso, depende de aprovação, depende de muitas outras pessoas para poder aprovar as leis que ele quer aprovar”, disse Silvia Abravanel. #tiktoknoticias #colunapaulocappelli
حسبي الله ونعم الوكيل ❤️🩹#grade12 #exam #arbic #kurdistan
Funny Couples Moment Good Morning Wahala 🤣😂 #aifunny #viralvideos #funnyai #creativecontent #trending
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy