ninguém é pra sempre, os pais se vão, os filhos crescem e vão viver a própria vida e formar suas famílias, e o casal pode se separar, ninguém propriamente irá ficar ao nosso lado até o fim.
2026-06-27 21:40:11
0
Mari Vidal :
Correto o seu comentário Rubem
2026-06-27 21:00:20
0
To see more videos from user @rubemcostapsicologo, please go to the Tikwm
homepage.