A Cristina que foi chamada pela Izzie de Robô teve pra mim os dois momentos de maior empatia dessa série.
Esse primeiro com a Izzie.
E depois com o senhorzinho quando ela tava saindo da série 🩵
2026-06-28 11:56:59
74
Hector Rocha D'Caveira💀 :
Izzie sempre será minha protegida,sempre sempre
2026-06-28 02:25:54
113
nonuser013 :
Época de ouro de greys ❤️
2026-06-28 12:03:02
10
naoseideixa :
Eu amava a Izzie 💖
2026-06-28 09:44:18
9
Igor Calixto :
que saudades deles😭
2026-06-28 09:49:57
17
Eliomar Agripino :
A Cristina amava os amigos do jeitão dela, mas amava.
2026-06-28 12:30:32
31
m ♱ :
Ai 😭
2026-06-28 10:43:02
0
kkkkkpqzm :
2026-06-28 12:29:57
1
Gabe :
a melhor era de Greys Anatomy
2026-06-28 13:05:39
0
Anieli Maia :
semm igual
2026-06-28 12:53:17
0
gabriela :
podia ter morrido aí e não ter estragado o final do Alex
2026-06-28 12:37:20
1
To see more videos from user @powerxzk, please go to the Tikwm
homepage.