eu acho meio inútil colocar o colírio no olho do teto por que para colocar você perde 2 vezes sua sanidade sendo que só não olha,tipo para que eu vou olhar para o teto
2026-06-28 01:03:46
247
🌸Manu.luv :
e os fantasmas e o cara do café??
2026-06-28 12:39:07
7
⏤͟͟͞͞✯ɢᴀʙᴇ :
e aqls tentáculo q fica na cama?
2026-06-28 10:00:27
25
⋆.𐙚˚˚☄️yachiyo hunter❄♬♩♪♩ :
um novo 99 noites na floresta
2026-06-28 12:37:04
4
‘ sofi ❤︎ lisa . ࣪ ✧ :
o fantasma
2026-06-27 23:32:52
28
Dio :
o bixo da parede você usa o extintor
2026-06-28 13:22:23
8
bchadm⚡ :
procuro 4 pessoas uma pra:
1- atender as pessoas(eu)
2- cuidar da sala 1 até a 3
3- cuidar da sala 4 até 6
4- cuidar da sala 7 e 8 e ajudar as outras
se quiser a gente pode trocar 😁👍
2026-06-28 02:55:26
11
જ⁀➴ ♡ᥣׁׅ֪ɑׁׅꭈׁׅɑׁׅ'다현 :
você esqueceu,como eliminar o fantasma?
2026-06-28 04:16:07
14
Bolinho De Anjo :
rapaz, quando eu vejo o bicho embaixo da cama, eu só dou a volta kkkkk
2026-06-28 13:19:24
2
୨ৎ 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪𝓷𝓪 ୨ৎ :
e o fantasma?
2026-06-28 03:40:32
10
:
qual o nome desse jogo?
2026-06-28 11:20:56
0
⚢ :
alguém pra jogar de médico e que realmente fique pra jogar? sou turno 13 e procuro passar do turno 20
2026-06-28 00:37:42
5
. 🥮 。ᥒᥲᥒᥲᏂ ◟ ` ❤︎ 릴리 ❕ :
e aqueles fantasmas que ficam andando pelo hospital??
2026-06-28 11:54:21
0
𖣂 :
Esqueceu o fantasma e o Stalker eu acho
2026-06-28 01:20:17
11
Neymar :
segundoooo valeu pela informação do jogo vai me ajudar mtt
2026-06-27 22:01:25
6
ʟᴀᴜʀᴀ𑣲 :
o fantasma é aquela anomalia roxa q aparece na maca da sala 8
2026-06-28 00:09:15
5
:
cedoo,nota??
2026-06-27 22:14:37
1
🥞ꫀׁׅܻ݊꒒ׁׅꫀׁׅܻ݊ϑׁׅꫀׁׅܻ݊ꪀׁׅ🩸 :
eu joguei apareceu mts anomalias e n morri, joguei por muito tempo e tbm só parei de jogar pq meu tablet tava com 5% de bateria ;--;
2026-06-28 12:26:13
2
🅳🅰🆁🅺🕳️🏃🏻💎 :
mn qual é o nome do jogo?? responda rápido
2026-06-27 22:04:15
1
APENAS UM DOIDO :
o jogo é só pra VR?
2026-06-28 02:36:44
1
。-゚✩ aleatória 。-゚✩ :
e os fantasma?
2026-06-28 13:12:21
1
Davi :
o Barney do café pode tomar duas vezes o café,e daí depois você dá para ele.
2026-06-28 13:11:59
3
kowallski¿ :
algm p jogar???
2026-06-28 03:10:43
3
Main Mortis :
pra mim o problema n é nem as anomalias e s a demora pra terminar um turno pq jogo sozinho aí tenho q atender e cuidar pq n tenho ninguém pra jogar
2026-06-28 04:00:48
1
To see more videos from user @icebiel_, please go to the Tikwm
homepage.