Sou Nordeste de Pernambuco nunca votei na esquerda e tenho muita vontade de conhecer Santa Catarina e detalhe sou trabalhador 😀
2026-06-28 10:59:38
684
Thais Almeida :
eu vivia de bolsa família, e quando vim para esse estado me libertei disso, e hoje vivo bem melhor, sou grata pela oportunidade, hoje somos próspero, não nos falta absolutamente nada.
2026-06-28 08:02:20
575
Claudemir :
Sou do Paraná, aqui falta pouco para nós chegarmos ao nível de Santa Catarina parabéns.
2026-06-28 10:25:02
275
Edna Ueda :
Um presidente nunca poderia ter esse tipo de fala... lamentável!!!!!!
2026-06-28 10:33:18
411
Tanii👑 :
Amiga não sou de SC, mas sou do RS e posso afirmar que 90% do estado se sente representado com teu vídeo👏🏻👏🏻
2026-06-28 07:07:19
522
Príscila Valcácio :
Sou do norte, fui muito bem recebida em SC. Qualidade de vida e segurança aqui é tudo. Amo meu País chamado Santa Catarina! 💝
2026-06-28 12:25:02
212
fabiani_freitas :
Na minha visão, cada discurso como esse reforça minhas dúvidas sobre a legitimidade deste governo. Liderança não se sustenta no cargo que se ocupa, mas no respeito que se demonstra ao próprio povo. E respeito nunca combina com desprezo. Este senhor não representa!!!
2026-06-28 12:40:40
48
mamis :
O povo Catarinense é super educados, trabalhadores, esforçados e muito acolhedor!
2026-06-28 01:20:12
317
an2454555 :
sou nordestina e concordo com você moça, eu nunca votei e nem voto no pt
2026-06-28 10:53:55
84
claramachadotdb :
Sou Paranaense, admiro SEU PAÍS SANTA CATARINA e TU me representa em cada palavra.
2026-06-28 09:46:46
75
scatchman :
sou nordestino, nao voto em
esquerda e vc foi muito coerente na sua fala, parabéns
2026-06-28 12:10:38
48
Rubens A. Pedão :
você não passa frio. pq tá completamente coberta de razão.
2026-06-28 14:05:19
22
Marthinha Fortes :
Amiga sou nordestina, e admiro demais vocês exatamente por todo o legado de independência que vocês construíram ♥️.
2026-06-28 11:39:07
45
daniellyproenca :
Obrigada por falar o que todos nós que moramos em SC e trabalhamos incansavelmente gostaria de falar 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
2026-06-28 13:36:52
10
Favero_gi :
O sul é meu país 😍🤩
2026-06-28 08:46:18
41
Arnaldo :
Sou de SP e concordo com voce.
2026-06-28 08:55:32
50
alessandro :
vcs são muito trabalhadores gente boa pra caramba parabéns pela humildade
2026-06-28 13:56:33
6
Gilberto Giba :
Santa Catarina é meu sonho.
2026-06-28 09:02:00
27
mariadeboraleopad :
Santa Catarina linda estamos juntos
2026-06-28 11:14:33
7
Janaína Marques :
Ai até hoje não sei como esse cara é presidente!
2026-06-28 14:28:10
9
Laços de Infância :
sou nordestina e amo SC. Vocês são exemplo.
2026-06-28 12:32:11
9
Ricardo Pereira :
2026-06-28 06:58:05
5
dizinnho :
sou nordestino,amei morar e trabalhar aí,e com fé,um dia voltarei, vocês são ótimos
2026-06-28 06:16:15
27
jovensmilion@rioss :
eu sou de Rondônia😎filho de paranaense,moro em SC a mais de 4 anos,estou conquistando tudo aqui graças ao meu bom Deus e a esse estado maravilhoso.
2026-06-28 12:38:48
19
To see more videos from user @isadorapiana, please go to the Tikwm
homepage.