nossa gente eu tipo amei a festa da clara se vcs nn gostaram problema de vcss pq a festa foi para ela nn para vcs oq importa e q ela gostou e a festa tava do jeito q ela sonhouuu
te amoo clarinha feliz aniversário atrasado kkk bjo
2026-06-27 22:47:11
5
Carleane Reis :
foi uma das festas mais bonitas,tava tudo lindo amei os vestidos que ela usou🥰🥰
2026-06-27 22:54:46
3
iasmim 🌊☀️🥥 :
cadê o da sua dindaa?
2026-06-27 22:59:03
2
ꉹ᮫ᮬ࣭᳝࣪🌻ᮬ࣭᳝ᩚ𝐃◌ᩙuh ֹ໋ׅ양 :
primeira notaaaa
2026-06-27 22:45:12
1
Anita Magalhães :
To amando para quem não gosta dela literalmente ela teve a festa dos sonhos e nem tá ligando para o que falam e só está abrindo seus presentes ou não pode mais