A entrada foi bem normal kkkkkkkk não machucou por causa da falta não
2026-06-27 23:39:35
911
Wl_17jr :
Quem tá criticando o Nico Williams nunca jogou futebol na vida
2026-06-28 00:37:45
479
River Leal :
Na libertadores isso não era nem falta kkkk
2026-06-28 01:27:56
635
souzatp ☭ :
é de vidro?
2026-06-28 00:06:24
712
Janda Laíne :
pronto agora o alecrim não pode receber uma falta .
2026-06-28 00:31:08
173
C4SS10 :
delacruz te amo
2026-06-28 00:26:50
147
@seven_xp :
Dela Cruz é ídolo Máximo ❤️🖤
2026-06-28 00:30:13
61
Gomesxx🏴 :
isso é copa meus amigos, um reserva do flamengo praticamente tirou o NICO WILLIANS da copa, eu te amo copa do mundo 🤣🤣
2026-06-28 02:38:35
51
The Critic :
Ex jogador em atividade, só se machuca, cai cai, não era nem pra ser convocado
2026-06-27 23:20:58
46
aquiles :
Futebol dele decaiu dms, até um dia desses o Barcelona fazia proposta de 100 milhões, hj só se lesiona e perde a maioria dos jogos
2026-06-28 03:00:28
13
Lz.x :
tava assistindo o jogo ontem essa entrada do delacruz foi desnecessária prq já tinha praticamente acabado os acréscimos
2026-06-28 02:42:04
13
Ricardo Eyama :
Deixa ele jogar libertadores, nunca mais vai reclamar de entradas como essa
2026-06-28 02:24:33
19
Fernando Escobar Dos :
muito mimi isso faz parte do futebol....
2026-06-28 00:29:19
14
JV :
nem falta foi, não quer contato joga volei
2026-06-28 02:05:49
8
Maciel :
Atitude de comédia jogo e jogo
2026-06-28 02:23:33
13
🅰️R🅰️ÚJO🦁💙 :
é um jogo de copa do mundo, onde Uruguai precisava vencer pra se classificar, ele queria oq?? queria q o jogador deixasse ele passar d'boa? aí não dá, né?!
2026-06-28 00:33:37
13
P🇺🇾 :
tá maluco rpzd,nico de la cruz é muito craque, não quer contato joga vôlei
2026-06-28 02:16:47
7
ltda :
w delacruyf
2026-06-27 23:59:47
12
João Lucas rs :
coisas do futebol, são coisas que acontecem, não tem que culpar ninguém
2026-06-27 23:51:08
98
povoajoao2011 :
Foi desnecessário a falta que o dela Cruz fez
2026-06-28 03:58:26
7
Lucas Lima :
da próxima vez o De la Cruz estende o tapete vermelho pro williams passar.
2026-06-28 00:32:16
16
Luis Eduardo :
de lá cruz é brabo.
2026-06-28 03:32:51
17
Luiz Fernando Souza :
De la cruz é ex jogador já tem uns anos
2026-06-28 01:29:33
17
Leonardo Silva :
vai Corinthians 🦅
2026-06-27 23:50:13
11
To see more videos from user @braune, please go to the Tikwm
homepage.