@clipsdojr7: Juninho perdeu a linha com o Fifa?!😱@Juninho Manella . . . #juninhomanella #futebol #messi #treta #fyp

Clips Do JR7
Clips Do JR7
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 27 June 2026 23:23:08 GMT
222407
11346
437
1047

Music

Download

Comments

100_dstn777
100_dstn777 :
Skskksksksk agora é culpa é da fifa pelo chaveamento
2026-06-27 23:47:33
317
jv_cardosoofc
JOAO Jr :
pior que ele tá certo
2026-06-28 01:43:04
67
renang.chico
304👌🏾 :
Portugal não teve a capacidade de passar em primeiro e a culpa é do messi
2026-06-28 04:40:58
36
wesleyh121
Wesley.H :
o choro começou bem cedo esse ano 😭😭😭😭
2026-06-28 00:29:29
150
moraes_fafa01
Astuto_F🦅 :
Portugal era pra nesse chaveamento tbm mas passou em segundo kskskskskskssksksksksksk🤣🤣🤣
2026-06-28 02:49:59
43
matheusmendes90
Mendess :
O cara mais chorão que eu ja vi mjs
2026-06-28 05:54:58
3
murilin208
murilin :
agora o Messi tem culpa que ele e bom
2026-06-28 03:58:34
31
davibernardocerez
1006_Jester👑 :
Cristiano jogou contra Congo, Uzbequistão e Colômbia não aproveitou
2026-06-28 03:33:24
24
nicolasctnh
nicolasctnh :
se o Portugal passar em primeiro vai pra mesma chave ué
2026-06-28 00:51:17
47
mk_10_jr
MK :
pprt mno, só seleção fraca
2026-06-28 00:08:18
21
keyvison_sz
kvn 🥇 :
ué, passou em primeiro, normalmente pega os mais fácil, qm passa em segundo pega os mais difícil
2026-06-28 00:36:11
26
trocadomiguel
fénojusto :
rlx Argentina vai perder contra o Cabo Verde 💚
2026-06-28 05:35:58
9
kid_cirilo2
sufista_pratiado☠️ :
Messi filho da Fifa mesmo...
2026-06-28 02:16:38
10
wesley.teles43
Wesley Teles :
Fazer uq né filho da fifa 😅😅😅
2026-06-28 04:17:24
6
isaacxz_11
🥷🏽 :
kkkkk O choro começou cedo pqp
2026-06-28 00:40:05
7
fbio.de.andrade.l
Fábio de Andrade Lima :
agora a culpa é do Messi sksksksk
2026-06-28 00:36:58
11
samuel.faria992
Samuel faria :
Argentina vai eliminar o Brasil na semifinal , em.busca pelo treta e a 9 bola de ouro pro maior da história
2026-06-28 00:24:31
3
lc.anderson
Anderson Paes159 :
Isso aí é ia
2026-06-28 05:03:54
0
casteloaugusto
Castelo Augusto :
Falam de fase de grupo da Argentina ok. Mas Argélia e Áustria são bem melhor que Congo e Uzbequistão. Não tem nem comparação. Argentina se pegasse no Congo ou Uzbequistão Messi faria 10 golos. E Portugal teria sérias dificuldades de ganhar da Argélia e Áustria.
2026-06-28 08:20:18
1
joao_1_60
Jão :
Esse cara fala demais, o Brasil está do mesmo lado
2026-06-28 04:15:08
2
raphael_laffranchi_
raphael_laffranchi_ :
Era para Portugal estar no mesmo lugar kkkkk
2026-06-28 04:24:19
3
davids10.costa
David Costa :
Pior quem concorda com ele entende menos ainda
2026-06-28 03:18:33
3
To see more videos from user @clipsdojr7, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About