Profª Patrícia de Sá :
Olá Bia, te acompanho há anos , seu livro mentes perigosas, foi meu 1o livro dentro destes assuntos....Faço um trabalho no Rio de Janeiro, instituto Fênixes, às Fênixes são minhas alunas, mulheres de 30 a 80 anos, que voltaram a acreditar que podem melhorar , estudar e ter uma profissão. Eu luto há anos com a depressão e ansiedade, passei por avaliação neuropsicológica há pouco tempo, porém não houve ainda diagnóstico....Sou meio estranha, luto todos os dias contra a depressão e o isolamento , ao mesmo tempo , tenho força para levantar , trabalhar e incentivar minhas alunas...Sei que é contraditório, mas vivo o hoje, fica mais fácil ....Eu amo o seu trabalho , sei que não verá minha mensagem, mas tenho um enorme carinho pelo ser humano, profissional e admiração, é exemplo para nós mulheres, que queremos continuar caminhando e vencendo....Amamos você!
2026-06-28 01:35:00