papo reto, qual vantagem competitiva o cara tem como centímetros do pé a frente? essa regra do impedimento precisa ser revista
2026-06-28 03:23:22
311
fern4nd0ml :
Criterio está errado, tem que mudar, tem que ser o jogador todo a frente, me diz qual vantagem o jogador teve ai? ele se moveu melhor e fez o gol merito dele.
2026-06-28 11:57:33
2
evertonromario6 :
bonito foi o lance que Messi fez a falta e não foi expulso
2026-06-28 07:22:29
148
Velez :
Nao roubaram. É a regra atual. Mas acho q só deveria ser impedimento se o jogador estiver 100% a frente.
o cara botou mil conto no mais de 0.5 gols no finalzinho, eu sei como é isso 😔 kloo
2026-06-28 02:42:23
15
Giba :
olha a linha da pequena área com relação a linha do impedimento kkkkkkk pelo amor de Deus .....
2026-06-28 03:27:56
13
DrSm.🇵🇹 :
Eu sou português e pudemos contestar a validade dessa regra e que precise ser revisada. Mas me falem vcs aí. E se isso favorecesse o Brasil?
2026-06-28 09:54:04
2
eukyo7 :
essa regra devia de ser revisada, tipo nesse caso, se o calcanhar passar da linha era impedido.... sei lá
2026-06-28 03:49:03
7
Nego_David :
pode reclamar da regra (com razão) mas tava impedido
2026-06-28 02:52:32
6
dida fire xd :
o mago dos games agora mago do futebol
2026-06-28 02:41:18
7
dantas :
Oq ia mudar??
2026-06-28 03:48:02
0
hfwhbd eb :
passam 10 minutos pra mostrar as imagens apena s pra editar, eles queriam um confronto entre Portugal e Argentina pra ganhar hyper mas Portugal não tem futebol nem competência aí precisaram de ajuda da Fifa.
2026-06-28 02:55:40
0
Matheus¥ :
Não tava impedido
2026-06-28 05:40:55
6
I.Saw.Once :
pra mim o impedimento deveria ser unicamente e exclusivamente obrigação humana e nao tecnológica
2026-06-28 09:44:47
0
George Capita :
Ué a linha de impedimento devia ser paralela a linha da pequena área
2026-06-28 06:27:16
3
Lavrador :
o que ganha portugal com isso??? perder ou empatar era a mesma coisa para portugal....
2026-06-28 08:47:03
0
john BA :
Arbitragem dessa copa tá uma vergonha
2026-06-28 03:58:49
3
<=ØverLörd=> :
Não é o Messi que é filho da fifa ?
2026-06-28 06:55:29
5
jancarlosandrade4 :
porque na imagem ao vivo não filmam de um ângulo reto. sempre é uma posição errada para se observar.
2026-06-28 04:34:58
3
To see more videos from user @flowsportclub, please go to the Tikwm
homepage.