não eu n estou desmerecendo o cobrador, apenas estou dizendo que claramente o goleiro é ruim. Tenho 18 anos e é a primeira vez que vejo um goleiro colocar a barreira para fechar o angulo do jogador é literalmente ir para trás dele, chega a ser bizarro que ele deixou todo seu angulo direto aberto para um canhoto kkkkkkk
2026-06-28 03:33:41
0
To see more videos from user @k17.smgg, please go to the Tikwm
homepage.