Ronaldo tem q entrar a 20 min do fim digam o q disserem
2026-06-28 11:49:19
8
Tiago Dinis :
#CR90ALWAYS
2026-06-28 14:14:29
0
Joao Pedro Costa Mac :
Não foi por sorte foi por ter um grande guarda-redes a vergonha e manter o Cristiano a arrastar-se em campo e o treinador não tem colhoes para o pôr no banco
2026-06-28 14:34:29
1
Paulo Ribeiro :
Se achas que Ronaldo deve jogar está tudo dito, és outro Martinez.
2026-06-28 11:54:27
4
amadeugagarino :
cai na real ,Portugal joga menos 1,
2026-06-28 10:43:22
7
Duxa1965 :
O Ronaldo já não tem andamento para estes jogos, prejudica mais do que beneficia
2026-06-28 10:39:18
4
pedrommvlopes_ :
JJ, vem treinar a selecao pfv 🙏
2026-06-28 13:15:35
4
Gomes :
a culpa é do Ronaldo
2026-06-28 13:41:36
1
Susana Moreira :
Ronaldo devia estar no banco
2026-06-28 10:58:59
1
antonio :
sorte não, simplesmente tinhamos o melhor do mundo na baliza
2026-06-28 11:42:53
11
Rei .dos .2 .Gatinhos. :
se o treinador não sair hoje . Portugal com a Croácia vem embora para casa
2026-06-28 10:30:11
2
Vitor França :
Desculpa amigo, mas sua seleção não é assim tão boa como vcs falam, Colômbia muitoooooo superior, 2x0 séria o resultado justo.....
2026-06-28 14:28:30
0
Carla🌹Inácio_DiversãoA+ :
O problema esse, muitos craques e cada um quer brilhar individualmente e não há um brilho coletivo que faz a diferença 😉
2026-06-28 13:59:53
1
Tiago :
Columbia grande equipa Portugal teve bastante problemas.
PS : Diogo o Heroi do jogo
2026-06-28 12:59:16
0
B💋ca D💋ce :
Portugal empatou os 3 primeiros jogos no europeu e fomos campeões. o mundial é uma maratona, não podes dar tudo no incio
2026-06-28 12:46:45
0
António Sequeira :
Tem toda razão Ronaldo está se arastes se em campo
2026-06-28 10:40:50
0
pedro miguel :
explica ai como ganhamos o europeu? ou não te lembras que passamos em 3lugar , se Portugal jogou com 10 , na altura Portugal jogava com um 1 , e fomos campeões
2026-06-28 10:55:18
0
@Antónioml01 :
tens medo de falar a verdade sobre o ronaldo fala não tenhas medo
2026-06-28 12:44:00
0
paulo maia :
bons jogadores mas como equipa nao jogão futebol zero zero
2026-06-28 09:03:50
1
diablo :
muito bom. Força Portugal
2026-06-28 16:09:57
0
Makaz :
Ronaldo deixa jogar os outros como o Messi
2026-06-28 16:15:34
0
Jessica (lote) :
Quando não a intenção de ganhar
2026-06-28 15:46:39
0
Jose Santos :
20 minotos
2026-06-28 12:03:01
0
To see more videos from user @tigasdocamion, please go to the Tikwm
homepage.