Mas pessoas precisam de pessoas, o negócio é falar apenas com quem tem bom senso de forma equilibrada sem dependencia ex: ver um colega poucas vezes na semana. é assim que faço.
2026-06-28 18:58:53
1
Nescy Queiroz :
onde eu moro e só silêncio
2026-06-28 15:56:05
1
ctr shop recomenda :
também sou assim cara meio estranho pra muitas pessoas porque não gosto muito de turma
2026-06-28 17:09:28
0
To see more videos from user @serdesperto_19920, please go to the Tikwm
homepage.