Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@automotivocortes: Imagine se a Volkswagen fabricasse o MOTOR AP ate HOJE 🤔 #motorap #motores #motorapturbo #motor #apturbo #carroturbo #ap #motoraspirado
Automotivo Cortes
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 22 August 2023 17:27:57 GMT
728597
38205
517
2804
Music
Download
No Watermark .mp4 (
8.06MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
7.97MB
)
Watermark .mp4 (
8.62MB
)
Music .mp3
Comments
AchadosCoelho :
EA111 é bom, tirando o vazamento de óleo e água frequente
2023-08-22 19:25:14
117
ilson :
Tenho Saveiro com motor AP 1.6 muito bom
2023-08-23 01:33:47
120
Wellington Sobral :
tenho carro turbo a 22 anos na época lá no começo eu falava que um dia praticamente todos seria turbo mecânico riam kakaakaakka e hoje quem dá risada
2023-08-22 18:02:51
60
Leo :
Rodando com o motor 2008 até hoje kkkkk. Amador respeita o vovô aqui gol gl 1.8 ap 1990 selado.
2023-08-24 12:37:55
88
Emerson :
na minha opinião tiram os motores bons pois não venderiam outro
2023-08-22 23:59:39
2
fernandotononrolim :
Não entendi. Pq não fazem motores q além de atendem normas de emissões sejam duráveis?
2023-08-25 00:05:20
2
AndrewsGouvea :
AP e Boxer a ar foram dois motores da Volkswagen que eram praticamente inquebráveis
2023-08-23 00:31:56
4
tomaralk :
o ap hoje com certeza seria de duplo comando com vvt variáveis seria um mostro
2023-08-23 01:25:39
2
Marcos P. Dias :
tenho os 3 Santanas nunca fiz os motores deles e ando igual um cavalo pé em baixo sempre.
2023-08-26 20:45:56
2
matheusmirandadep :
Porque a Toyota não muda então 🤔
2023-08-25 23:54:50
4
Marcelo Amaral :
Minha Saveiro com AP1.8 hoje tem 423.000 rodados e ainda é Stander.
2023-08-24 01:49:07
5
Isaque Albuquerque :
Eu discordo do cara ! Pq eles não evoluíram o ap pra atender a norma de emissão ? Isso é conversa fiada
2023-08-25 01:59:13
9
Nilson :
eu tenho motor ap 8 V no gol g3 😏😏
2023-08-22 23:20:27
3
Xavier 40 :
eu tenho oficina Eu nunca entendi porque as pessoas acham que o motor AP é bom vaza óleo estraga direto Ah é bom para mim kkkkkk
2023-08-26 01:13:07
6
Edge K7M :
simples por que é veio taxa de emissão alta e a base tecnológica é arcaica
2023-08-24 15:26:56
0
Bmcambioeretifica :
Pq parou? 1°: Não quebra 2° Aceita qualquer adaptação 😂
2023-08-23 00:07:20
12
robertomiranda909 :
governo sendo governo 😅
2023-08-25 00:42:45
1
cld :
ap . prejuízo, não quebra ,
2023-08-24 19:46:58
1
CBRvazz :
na minha cidade roda corolla 1.8 ano 99
2023-08-25 14:13:08
1
Thiago Moraes :
isso acontece com a Chevrolet tbm 🥺
2023-08-24 02:25:19
1
Thiago Costa da Rosa :
eu ouvindo isso com meu motor inquebravel na garagem hehehe civicao exs 170 mil km motor lacrado nao baixa uma gota de oleo so alegria
2023-08-25 02:48:01
4
Victor160hug :
a parati surf 1989 do meu coroa fez o motor em 2022 o mecânico falou que nunca tinha sído feito original com 33 anos de uso e com 368 mil km.
2023-08-27 01:17:53
3
Dt180.83 :
Mercado do aquecimento bobal
2023-08-25 05:17:27
1
Jonathan :
Ah é?mais o GM F1 tá ai na spin...😎😎😎
2023-08-25 01:55:49
2
To see more videos from user @automotivocortes, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Replying to @Mattyriegz . . . . . . #education #advice #finance #stocks #options #daytrading
Cool your room in just 3 seconds!fyp #hvac #airconditioner #tiktokshopfinds #registerboosterfan#tiktokshopcreatorpicks
almost fridayy
وبحكيلك عن الايام #vairal #رامي_صبري #ramysabry #karemseyad #explore
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy