@milenabastosf: Respondendo a @Tamires #escreventetjsp #concursotjsp

Milena Bastos
Milena Bastos
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 12 April 2025 15:42:41 GMT
56935
2737
69
55

Music

Download

Comments

marianasuncao
Mariana Sunção :
Eu faço estágio no TJSP, segunda, terça e quarta fico no gabinete com a juíza e os assistentes que também fizeram o concurso de escrevente, porém, como eles são bacharéis em direito, podem trabalhar como assistentes e ganham mais. Quinta e sexta eles trabalham home office, e eu fico no cartório com os escreventes de lá, o trabalho a princípio, é tranquilo, eles atendem advogados no balcão virtual e presencial, entram nos processos, falam “em que pé que está o processo”, emitem certidões, tudo através de códigos de modelos no sistema SAJ5, que agora vai mudar para o EPROC. Não fazia idéia de como era esse tipo de trabalho, tampouco, que existência “cartório” nos fóruns kkk, esse estágio foi uma benção, aprendo muito e não deixo de cogitar a possibilidade de prestar o concurso para escrevente.
2025-06-19 17:57:14
46
ericamatosdancarina
ericamatos :
Nossa tem alguma pessoas falando que não compensa ter esse cargo, que é pesado que não vale a pena, estou confusa 🥺
2025-08-05 12:24:45
12
fernando.3585
Fernando :
Polícia Judicial vc continua no tribunal e ganha mais q um Polícia Civil de SP.
2026-04-29 04:27:09
1
carlagmeneses_
cG_20 :
Como estudou?
2025-04-12 20:59:07
3
grazisrodrigues
GraziSRodrigues :
Como você fez com os estudos para o concurso?
2025-04-12 15:59:21
6
cahsc_
Cah :
tem que ter noção de direito pra trabalhar no TJSP?
2025-04-14 00:59:28
15
manunessx
Manoella :
Das 09:00 às 17:00? eu jurava q era 6hrs diário kkkk🥺
2026-04-24 14:05:52
1
pahcastellan
PalomaCastellan :
sabe me informar em quais cidades serão as vagas para trabalhar?
2025-08-10 17:33:41
2
juliana.thuler
Juliana Thuler I Studytok :
Tem outros horários além das 9h às 17h?
2025-05-14 11:38:45
4
alyaabaad
Alya :
Miii, mas em quesito atenção, é muito difícil fazer? eles te dão tempo para aprender
2025-04-12 16:16:46
1
xostationz
xostationz :
quando começou o trabalho? Pq a prova é dia 07/12, o resultado deve sair uns 20/25 dias, quando que começa o cargo efetivamente?
2025-08-08 14:12:33
0
mocsoares
monique soares :
vocês recebem o vr, va em dinheiro ou é cartão?
2025-04-17 15:19:30
6
sfctnh
sfctnh :
tem flexibilidade de horario? ex: pode entrar as 7h pra sair as 15h?
2025-04-14 21:54:50
5
flavia.morettii
Flavia Moretti 🇻🇦 :
o concurso é vitalício ou tem data de validade? 2 anos/3 anos
2025-07-01 00:02:31
0
larialana29
Larissa :
A espera da minha nomeação 🙏
2025-04-13 07:45:56
9
nilva.santrin
#34567898<_/ :
Nao precisa ser formada em Direito. Mas quem tem formacao tem mais chance de promocoes
2025-05-08 21:13:18
5
janaalvess_
Janaaa :
eu vi que as inscrições já se encerraram,é vdd?
2025-04-14 05:11:01
1
ella_mlg10
ella :
é vdd que vcs só tem 30 min de almoço? pq pelas minhas contas das 9h as 17h dão 8 horas direto...
2025-04-15 17:49:50
3
mayaranucaet
MaHYaRa 🎬✨❤️ :
Como funciona o home office?
2025-04-15 01:55:53
1
costa_1993
Stefany_Costa_Martins 🌻 :
eu tenho vontade de ser escrevente mais tenho medo de não conseguir pq tem que ter muita noção de direito
2025-04-23 11:09:50
1
erunaia
Erunaiá :
Quero muito fazer pra região de Jundiaí mas creio q tenho mais chances de ser aprovada para a Capital, por causa da quantidade de vagas. Não sei oq fazer no próximo. 😭
2025-06-09 01:29:10
0
gottistmituns3
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴￴ :
Estudou quanto tempo?
2026-04-03 18:09:26
0
euvanessadantas
Vanessa Dantas🌸 :
é de segunda a sexta?
2025-09-16 17:40:30
0
adriana_lacerda270
Adriana.Airam :
Eu sempre pensei que o horário de trabalho pra quem fosse lotado no Palacio do TJSP,fosse de 13:00 a 17:00. Pq eu fui no Google maps,cliquei no endereço do palacio, e vi que o horário era esse kkkkk
2025-08-29 11:27:40
0
mayssyam
Amay :
queriaaa 💚
2025-04-12 20:08:25
0
To see more videos from user @milenabastosf, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About