CARA TENHO DOIS E ADESTRADO E MUITO DOSIO MAIS SE UM DIA ALGUEM ENTRAR CPF FOI CANCELADO
2025-08-18 17:45:30
49
becksilva00 :
Eu tenho um, ele é meu amor todinho, super carinhoso e fiel. Ele também é SUPER inteligente, fica observando tudo o que faço pra fazer depois kkkk ele até consegue abrir o portão da minha casa pros outros cachorros saírem
2025-10-17 10:37:54
6
Zeus Cane Corso :
Corso!!! Temos 1 exatamente assim 🙌🏼
2025-08-17 06:53:20
7
David :
esrou co.prando um hj do canil Mansur .
grande amigo meu que trabalha com Cane Corsos e Rottweilers.
2026-02-08 16:20:33
1
Alfredo junior :
meu sonho e um dogo Argentino
2025-08-30 22:42:05
11
Mell Lima92 :
Eu não tenho é dinheiro 😂
2026-05-17 19:15:06
1
lidia.almeida1 :
Cane corso o meu Thor
2025-08-18 18:32:23
5
♥︎~𝑱𝑼𝑱𝑼 𝑩𝑳𝑶𝑿~♥︎ :
o meu tá aqui
2025-10-21 23:08:05
7
Elaine Nunes ♎️ :
Coragem eu tenho. O que não tenho, é dinheiro!🤣
2025-12-22 16:04:10
4
anapaulagama8198 :
Meu irmão tem um e ele é fiel somente a família
2025-10-16 21:55:18
2
_raphael.moraes :
tenho um de 1 ano, é exatamente assim
2025-08-17 13:58:06
7
𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗮𝗵🍻 :
meu sonho ter um cane corso 🥺
2026-01-29 09:17:12
2
kolle313 :
tenho um . parece uma suv parado na garagem . maravilhoso. mas gasta muito. pra manter. mas a família tá segura.
2025-08-19 03:52:33
6
Dom Casmura Monteiro :
ele não é monstro ele é um amigão quem é dono dele
2025-08-28 20:17:21
5
Elivítimo T.G. Mandal :
corso
2025-10-12 18:59:33
1
luigg marchi :
o meu sonho é ter o kangal
2025-09-20 16:22:03
14
Marilene ♤ :
coso ♥♥♥♥
2026-01-23 10:34:20
1
tota@100%vascao :
corso e demais
2026-02-22 16:41:41
1
Iracema Maria116 :
corso há eu teria sou doente por esse cachorro como eu gostaria de ter um eu ficaria feliz se pudesse ter esse moço em casa❤️❤️❤
2025-10-11 18:54:51
0
generall321 :
Corso
2025-08-27 01:16:34
2
katiabalsamao :
Tenho um Cane Corso, melhor raça do mundo ❤️
2025-12-21 14:42:17
2
Tina.. :
meu, labrador
2026-03-08 00:31:33
1
alemão amoroso :
graças a Deus minha chácara já foi protegida duas vezes, depois eu comprei duas fêmeas pra ele, porque ele era sozinho. hoje ele tá mais feliz.
2025-10-15 13:38:03
3
barriguinha197 :
eu teria coragem, porque já tenho um rottweiler seria o irmão 😁
2025-11-03 00:48:23
2
jlouzedlrlh :
corsso
2025-09-20 19:08:27
1
To see more videos from user @zona.dos.caes, please go to the Tikwm
homepage.